Bruuno0 22 Postado Janeiro 11, 2014 Share Postado Janeiro 11, 2014 Olá, eu estarei trabalhando com novas Sprites pintando or enquanto...Estarei fazendo para o PokeStorm. Acompanhem ai as Sprites que pretendo levar ao Anime: Obs "Já aviso, as Sprites não estão dando para ser visualizadas muito bem, peço desculpas". | Flame Magmar | | Rage Charmeleon | | Terror Gengar | | Aquamarine Kingdra | | Chocolat Muk | | Elite Mantine | | Gold Sudowoodo | |Platinum Arbok | Estes São os Shinyes que já tem e que eu pretendo levar as Sprites ^^ Curtiu? Rep++ Cai dedo não ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faeleligi 29 Postado Janeiro 11, 2014 Share Postado Janeiro 11, 2014 legal veio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXMythuszXx 50 Postado Janeiro 11, 2014 Share Postado Janeiro 11, 2014 Cara pósta as imagens corrétamente, porque é muito chato ficar saindo no fórum e retrocedendo novamente, por favor. @Tópic As sprites estão legais cara, não sou spriter mais em meu ponto de vista estão boas. #Myth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Janeiro 11, 2014 Share Postado Janeiro 11, 2014 ae Brununo0 boa gostei rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Janeiro 11, 2014 Share Postado Janeiro 11, 2014 Coloquei as imagens e organizei seu tópico, siga de exemplo quando for criar outros.Siga esse tutorial pra ver como posta a foto direto em seu tópico: http://www.xtibia.com/forum/topic/216074-tutorial-postando-uma-foto-em-seu-topico/ Ótimas Sprites! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruuno0 22 Postado Janeiro 11, 2014 Autor Share Postado Janeiro 11, 2014 Caramba ti amo vlw mesmo eu entrei nele e me assustei pensei "Lol meu tópico ta tirando onda com minha cara se arrumo sozinho" kkkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados