WH47 122 Postado Janeiro 10, 2014 Share Postado Janeiro 10, 2014 (editado) resolvi fazer uma collage, deu nisso ai haha Editado Janeiro 10, 2014 por Dudinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 10, 2014 Share Postado Janeiro 10, 2014 Eu colocaria mais efeitos hauehae, mas isso vai de designer =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Janeiro 11, 2014 Autor Share Postado Janeiro 11, 2014 Eu colocaria mais efeitos hauehae, mas isso vai de designer =) Eu achei melhor colocar poucos e dar mais foco pra render do que sair jogando qualquer coisa igual eu fazia huauhah btw, vai de designer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Janeiro 11, 2014 Share Postado Janeiro 11, 2014 simples mas bem agradável, por ser uma collage, acho que faltou alguns elementos a mais, mas nada que tire os créditos Gostei, principalmente da tipografia nice job Duda =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Janeiro 11, 2014 Share Postado Janeiro 11, 2014 simples mas bem agradável, por ser uma collage, acho que faltou alguns elementos a mais, mas nada que tire os créditos Gostei, principalmente da tipografia nice job Duda =) BTW: como Flinkton disse, colocaria mais efeitos, mas vai do designer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados