Ir para conteúdo

Cliente parecido com o da PxG


xDavi

Posts Recomendados

Bom galera, primeiramente me desculpe a nubice, e não é que eu n procurei D: é que tudo é muito novo pra mim kk comecei co isso faz 2 horas e ja consegui por o pokemon em localhost (magina só) rs



galera queria saber como eu faço pra por o cliente parecido com o da PxG eu vi um topico com o cara disponibilizando ao Cliente so que eu não sei alterar D: não sei nem pode onde começar n quero nada pronto quero aprender ;)

Se alguem pode me indicar algum tutorial, me explicar um pouco melhor agradeceria bastante como resaltei anteriormente faz 2 horas que estou mechendo com isso então é um mundo novo pra mim kk desde já grato e estou no aguardo ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Client (parecido com o da pxg) se chama ot Client.

 

Pra ele pegar no seu server, só vc botar o .dat e o .spr na pasta data\things\854, depois de ter feito isso, vc vai em modules, depois em entergame, e depois abre no bloco de notas o entergame.lua, procura o ip 127.0.0.1, e altera pelo seu.

 

Eu Uso esse, nunca tive problemas, só falta vc botar o .dat e o .spr .do seu server.

http://www.4shared.com/rar/5xtSZ4Fo/New_Client_Pokemon_Steel.html?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa muito obrigado pela força ;) conseguir logar rs com o novo client rs ^^

Se poder me tirar mais algumas duvidas, o sistema de icones aqueles que fica fotinha dos pokemons no lugar da poke ball eu tenho que adicionar?

Tipo meu computador não tem placa de video o que dificulta um pouco usar o novo client com opengl porem n tou conseguindo mudar para Directx9 alguem poderia me dizer como eu faço pra mudar pra directx9 tentei pela opção no proprio client e n conseguir alterar por la desde já grato ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, no server que eu uso (Pokemon Steel) ele não tem esses icones, mas se vc quiser adicionar , é bem demoradinho...

 

Quanto ao Direct X eu vou tentar resolver aqui.

 

 

@Edit

Tai a opção direct x

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/225699-habilitando-dx9-em-otclient/

 

Testei aqui, e funcionou, mas como disse o Waterson, o direct x pode não ser a melhor opção, eu prefiro open gl.

 

 

Abraço

Editado por homersapiens
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema do DirectX ele só pode ser alterado quando compila a source do cliente, só que conselho, não compensa, pelo seguinte fato de só é mais "lagado" que o OpenGL, eu uso aki no OpenGL da 240 de FPS no DirectX 190 a 210, (e fica oscilando bastante); Acredito que seja por isso que OTClient deixou isso desativado, para não ficar muito grande o cliente e sendo que é pior que o OpenGL;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...