xDavi 0 Postado Dezembro 28, 2013 Share Postado Dezembro 28, 2013 Bom galera, primeiramente me desculpe a nubice, e não é que eu n procurei é que tudo é muito novo pra mim kk comecei co isso faz 2 horas e ja consegui por o pokemon em localhost (magina só) rsgalera queria saber como eu faço pra por o cliente parecido com o da PxG eu vi um topico com o cara disponibilizando ao Cliente so que eu não sei alterar não sei nem pode onde começar n quero nada pronto quero aprender Se alguem pode me indicar algum tutorial, me explicar um pouco melhor agradeceria bastante como resaltei anteriormente faz 2 horas que estou mechendo com isso então é um mundo novo pra mim kk desde já grato e estou no aguardo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
homersapiens 46 Postado Dezembro 28, 2013 Share Postado Dezembro 28, 2013 Esse Client (parecido com o da pxg) se chama ot Client. Pra ele pegar no seu server, só vc botar o .dat e o .spr na pasta data\things\854, depois de ter feito isso, vc vai em modules, depois em entergame, e depois abre no bloco de notas o entergame.lua, procura o ip 127.0.0.1, e altera pelo seu. Eu Uso esse, nunca tive problemas, só falta vc botar o .dat e o .spr .do seu server. http://www.4shared.com/rar/5xtSZ4Fo/New_Client_Pokemon_Steel.html? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xDavi 0 Postado Dezembro 28, 2013 Autor Share Postado Dezembro 28, 2013 Nossa muito obrigado pela força conseguir logar rs com o novo client rs ^^Se poder me tirar mais algumas duvidas, o sistema de icones aqueles que fica fotinha dos pokemons no lugar da poke ball eu tenho que adicionar?Tipo meu computador não tem placa de video o que dificulta um pouco usar o novo client com opengl porem n tou conseguindo mudar para Directx9 alguem poderia me dizer como eu faço pra mudar pra directx9 tentei pela opção no proprio client e n conseguir alterar por la desde já grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
homersapiens 46 Postado Dezembro 28, 2013 Share Postado Dezembro 28, 2013 (editado) Cara, no server que eu uso (Pokemon Steel) ele não tem esses icones, mas se vc quiser adicionar , é bem demoradinho... Quanto ao Direct X eu vou tentar resolver aqui. @Edit Tai a opção direct x http://www.xtibia.com/forum/topic/225699-habilitando-dx9-em-otclient/ Testei aqui, e funcionou, mas como disse o Waterson, o direct x pode não ser a melhor opção, eu prefiro open gl. Abraço Editado Dezembro 29, 2013 por homersapiens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waterson 9 Postado Dezembro 28, 2013 Share Postado Dezembro 28, 2013 Esse problema do DirectX ele só pode ser alterado quando compila a source do cliente, só que conselho, não compensa, pelo seguinte fato de só é mais "lagado" que o OpenGL, eu uso aki no OpenGL da 240 de FPS no DirectX 190 a 210, (e fica oscilando bastante); Acredito que seja por isso que OTClient deixou isso desativado, para não ficar muito grande o cliente e sendo que é pior que o OpenGL; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados