HE
pedido

Lista Vip

Por Helflin, 23 de dez. de 2013 em Websites

vip list
jogadores vip
vip system mock
mock vip system
vip player
vip jogadores
resolvido
10
1.4k
HelflinH
23 de dezembro de 2013 às 00:04

Eu uso o Vip Account System By Mock 1.0, que usa a tabela "vip_time".

Eu tenho uma página aqui, que é que mostra jogadores vip, mas daquela vip que é por storage, teria como adaptar essa pagina para mostrar os jogadores vip do sistema by mock?

<?PHP
$zapytanie = $SQL->query('SELECT `player_storage`.`player_id`, `player_storage`.`key`, `player_storage`.`value`, `players`.`id`, `players`.`name`, `players`.`level`, `players`.`online` FROM `player_storage`, `players` WHERE `key` = 19551 AND `player_storage`.`player_id` = `players`.`id` ORDER BY `players`.`level` DESC;')->fetchall();
foreach($zapytanie as $zap) {
$kolor++;
if(is_int($kolor / 2))
$bgcolor = $config['site']['lightborder'];
else
$bgcolor = $config['site']['darkborder'];

if($zap['online'] == 0)
$player_list_status = '<font color="red"><b>Offline</b></font>';
else
$player_list_status = '<font color="green"><b>Online</b></font>';

$tresc .= '<TR BGCOLOR='.$bgcolor.'><TD><center><a href="?subtopic=characters&name='.urlencode($zap['name']).'">'.$zap['name'].'</a></TD><TD><center>'.$zap['level'].'</TD><TD><center>'.$player_list_status.'</center></TD></TR>';

}
$main_content .= '<center><hr/><b>VIP List on '.$config['server']['serverName'].'.</b><hr/><br><TABLE BORDER=0 CELLSPACING=1 CELLPADDING=4 WIDTH=100%><TR BGCOLOR="'.$config['site']['vdarkborder'].'"><TD CLASS=white WIDTH=32%><b><center>Name</center></b></TD><TD class="white" WIDTH=32%><b><center>Level</center></b></TD><TD class="white" WIDTH=32%><b><center>Status</center></b></TD></TR>'.$tresc.'</TABLE>';

$main_content .= '<div align="right"><small><b>OT Server.</b></small></div><br />';

?>

EskyloE
23 de dezembro de 2013 às 00:42
<?PHP
$zapytanie = $SQL->query('SELECT `accounts`.`vip_time`, `accounts`.`id`, `players`.`account_id`, `players`.`id`, `players`.`name`, `players`.`level`, `players`.`online` FROM `player_storage`, `players` WHERE `accounts`.`vip_time` > '0' and `accounts`.`id` = `players`.`account_id` ORDER BY `players`.`level` DESC;')->fetchall();
$kolor++;
            if(is_int($kolor / 2))
            else

if($zap['online'] == 0)
                    else

$tresc .= '<TR BGCOLOR='.$bgcolor.'><TD><center><a href="?subtopic=characters&name='.urlencode($zap['name']).'">'.$zap['name'].'</a></TD><TD><center>'.$zap['level'].'</TD><TD><center>'.$player_list_status.'</center></TD></TR>';

}
$main_content .= '<center><hr/><b>VIP List on '.$config['server']['serverName'].'.</b><hr/><br><TABLE BORDER=0 CELLSPACING=1 CELLPADDING=4 WIDTH=100%><TR BGCOLOR="'.$config['site']['vdarkborder'].'"><TD CLASS=white WIDTH=32%><b><center>Name</center></b></TD><TD class="white" WIDTH=32%><b><center>Level</center></b></TD><TD class="white" WIDTH=32%><b><center>Status</center></b></TD></TR>'.$tresc.'</TABLE>';

$main_content .= '<div align="right"><small><b>OT Server.</b></small></div><br />';

?>

fiz meio correndo se der errado e ninguem fizer eu faço com paciencia

HelflinH
23 de dezembro de 2013 às 10:27
Parse error: syntax error, unexpected T_LNUMBER in C:\xampp\htdocs\site\viplist.php on line 2

Ok, ta dando esse erro, acho que é alguma coisa que ta bugando.

HelflinH
27 de dezembro de 2013 às 19:44

@up

Piabeta KunP
29 de dezembro de 2013 às 00:54

@up

é expressamente proibido double post ou double topic, muito menos será tolerado "up" para bumpear o topico, aprenda uma coisa isso eh uma comunidade, onde temos regras a seguir e respeitar e logo niguem aqui eh obrigado a responder, apenas tenha paciencia, e outra coisa na area de tutoriais eu ja vi esse conteudo se voce procurasse voce certamente acharia!

reportado , leia as regras e as respeite!

zipter98Z
29 de dezembro de 2013 às 02:07

Usuario alertado. Os motivos, citados pelo PiabetaMan01.

Espero que tais erros nao sejam repetidos novamente.

Editado Dezembro 29 por zipter98

EskyloE
29 de dezembro de 2013 às 06:30

tenta assim

<?php
$zapytanie = $SQL->query('SELECT `accounts`.`vip_time`, `accounts`.`id`, `players`.`account_id`, `players`.`id`, `players`.`name`, `players`.`level`, `players`.`online` FROM `player_storage`, `players` WHERE `accounts`.`vip_time` > '0' and `accounts`.`id` = `players`.`account_id` ORDER BY `players`.`level` DESC;')->fetchall();
$kolor++;
            if(is_int($kolor / 2))
            else

if($zap['online'] == 0)
                    else

}

?>
HelflinH
29 de dezembro de 2013 às 14:24

@Eskylo:

Parse error: syntax error, unexpected T_LNUMBER in C:\xampp\htdocs\site\viplist.php on line 2

@Zipter98

O erro cometido não será repetido.

@PiabetaMan1

Se eu tivesse achado, eu não faria o pedido, e se você tivesse achado conforme eu citei acho que você teria postado para ajudar, eu tenho consciência de que ninguém é obrigado a fazer o que eu peço, pedi apenas uma ajuda, eu não sabia que era proibido fazer isso, levantar o tópico, eu fiz porque o tópico tava ficando morto, e foi quando o XTibia parou para fazer update. Mas isso não vai se repetir, e depois você não venha me dizer que NINGUÉM É OBRIGADO A FAZER OS PEDIDOS porque em nenhum momento eu OBRIGUEI NINGUÉM A FAZER NADA, tanto que é um pedido. Eu só queria resolver isso porque quero abrir meu Servidor agora nas férias.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Porém eu consegui em um outro fórum, que em menos de minutos após criar o tópico me ajudaram.
Rep+ por tentar ajudar, vlw Eskylo.

Editado Dezembro 29 por Helflin

EskyloE
29 de dezembro de 2013 às 18:18

de nd, se puder posta a solução aqui pq nao achei erro no meu code '-'

zipter98Z
30 de dezembro de 2013 às 02:36

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.