Fabianoxtz 0 Postado Dezembro 18, 2013 Share Postado Dezembro 18, 2013 (editado) Olá, sou patrocinador, pago host tenho 1 disponível no momento. Tudo pronto para um servidor sério e de qualidade. Tenho também domínio próprio. Servidores que serão rejeitados: BAIAK, POKEMON E DBZ. Tenho experiência em Web Master [50%], Mapping [60%], scripiting [20%], client makker [10%] e PROGRAMMER C++ [30%] Windows 32 BITS. Se o server valer a pena, será bem incentivado e hospedado em ótimas empresas. Skype: FabianoDjfull Editado Dezembro 18, 2013 por Fabianoxtz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Dezembro 18, 2013 Share Postado Dezembro 18, 2013 Falou monte de coisas. mas não apresentou nenhum trabalho ou projeto para comprovar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabianoxtz 0 Postado Dezembro 18, 2013 Autor Share Postado Dezembro 18, 2013 Um projeto meu que durou 7 meses online, Mas tive que fechar. Não tive uma Equipe que me ajuda-se, tudo que eu fazia era sozinho e com o passar do tempo o server ia ficando enjoado para os jogadores. Nome do Projeto: EclyPseBR. Total de Players alcançados antes do reset: 201 Após o reset: 30. se quiser ver um pouco do meu projeto acesse: http://EclypseBR.TK que no momento encontra-se com um bug fácil de resolver, porém, estou desanimado com meu projeto. Após o player morrer e tentar entrar no jogo novamente aparece que a poisition do templo está errada. Fácil resolver, mas estou a desistir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados