iFoxOrange 1 Postado Dezembro 17, 2013 Share Postado Dezembro 17, 2013 Bom aprendi muito com o tempo dez de minha ultima sign ... a do ermac ( axo que nao postei ainda ) ela éra sign bordada... nao ficou boa ... mais agora melhorei bastante ( sem ser borda ) vejam por favor ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 17, 2013 Share Postado Dezembro 17, 2013 Ficou meio poluida no rosto dele .. Se tivesse dado um sharpen, ia estar perfeito .. Dei uma editada aqui, espero que não se importe :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScythePhantom 83 Postado Dezembro 17, 2013 Share Postado Dezembro 17, 2013 Só uma dúvida... são dois homens na foto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 17, 2013 Share Postado Dezembro 17, 2013 Só uma dúvida... são dois homens na foto? Sim .. ahuaeuehu Também achei estranho .. Abraços, Flinkton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuuhT 8 Postado Dezembro 17, 2013 Share Postado Dezembro 17, 2013 Ficou meio poluida no rosto dele .. Se tivesse dado um sharpen, ia estar perfeito .. Dei uma editada aqui, espero que não se importe :3 Não zoa a sign do kra não been --' #topic Ficou bem legal, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 17, 2013 Share Postado Dezembro 17, 2013 Ficou meio poluida no rosto dele .. Se tivesse dado um sharpen, ia estar perfeito .. Dei uma editada aqui, espero que não se importe :3 Não zoa a sign do kra não been --' #topic Ficou bem legal, parabéns Tô esperando você "recuperar" o photoshop até hoje .. 3 dias já ein ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Risox 3 Postado Dezembro 18, 2013 Share Postado Dezembro 18, 2013 @TopicVocê me parece iniciante, e posso ver que você tem bastante talento, para você dar uma melhorada basta ver Tutoriais_________________________Aqui está minha V3( Versão 3 da Sign ) V1:V2:V3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 18, 2013 Share Postado Dezembro 18, 2013 @Topic Você me parece iniciante, e posso ver que você tem bastante talento, para você dar uma melhorada basta ver Tutoriais _________________________ Aqui está minha V3 ( Versão 3 da Sign ) V1: V2: V3 nice :333 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Dezembro 18, 2013 Share Postado Dezembro 18, 2013 Eu ando meio rebelde ultimamente mas uma pergunta: Esses caras tem alguma doença de pele? MDS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 18, 2013 Share Postado Dezembro 18, 2013 Eu ando meio rebelde ultimamente mas uma pergunta: Esses caras tem alguma doença de pele? MDS! É o que ? Só eu que não entendi ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Dezembro 18, 2013 Share Postado Dezembro 18, 2013 Eu ando meio rebelde ultimamente mas uma pergunta: Esses caras tem alguma doença de pele? MDS! É o que ? Só eu que não entendi ? '-' As light particles na cara do maluko tah manchando a pele ta estranho demais não da pra montar uma sign e deixar um erro desse! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 18, 2013 Share Postado Dezembro 18, 2013 Eu ando meio rebelde ultimamente mas uma pergunta: Esses caras tem alguma doença de pele? MDS! É o que ? Só eu que não entendi ? '-' As light particles na cara do maluko tah manchando a pele ta estranho demais não da pra montar uma sign e deixar um erro desse! Isso que eu tava pensando, acho que se tivesse apagado um pouco, na dureza 0%, ia ficar melhorzin ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Dezembro 19, 2013 Share Postado Dezembro 19, 2013 Clama gente, estamos todos aprendendo aqui, um errinho desse você vai corrigindo ele com o tempo e pratica. Que bom que compartilhou com a gente, espero ver mais signs suas por ai. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iFoxOrange 1 Postado Dezembro 21, 2013 Autor Share Postado Dezembro 21, 2013 '-'.... Bennyyw ~ Ensine-me a fazer sua tipografia " ifoxorange " ficou muito boa... me ensine a fazer ? obrigado, e sim não me importo so quero aprender , Eu vi muitas ( nem tantas ) coisas que você mudou! ( só a tipografia eu acho ) bom... obrigado por responder ~ abrações iFoxOrange Risox - A Mesma coisa se for style oque você fez lá, me mande ela eu gostei bastante .... bom eu não gostei muito do que você fez você tipo... estrangulou a sign de efeitos, mais ficou legal =) ~ Abraços iFoxOrange ScythePhantom - Vish... Nem tinha visto isso #Chatiado@ Se quizerem manter contato : Vejam algums : ▼ Contatos ▼ Facebook Skype MP Forum ▼ Facebook ▼ willian renan schroeder ▼ Skype ▼ ifoxorange ▼ MP Forum ▼ iFoxOrange Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 24, 2013 Share Postado Dezembro 24, 2013 '-'.... Bennyyw ~ Ensine-me a fazer sua tipografia " ifoxorange " ficou muito boa... me ensine a fazer ? obrigado, e sim não me importo so quero aprender , Eu vi muitas ( nem tantas ) coisas que você mudou! ( só a tipografia eu acho ) bom... obrigado por responder ~ abrações iFoxOrange Risox - A Mesma coisa se for style oque você fez lá, me mande ela eu gostei bastante .... bom eu não gostei muito do que você fez você tipo... estrangulou a sign de efeitos, mais ficou legal =) ~ Abraços iFoxOrange ScythePhantom - Vish... Nem tinha visto isso #Chatiado@ Se quizerem manter contato : Vejam algums : ▼ Contatos ▼ Facebook Skype MP Forum ▼ Facebook ▼ willian renan schroeder ▼ Skype ▼ ifoxorange ▼ MP Forum ▼ iFoxOrange HUAEHAEHUAHEU A tipografia é simples .. O foda é que eu não salvei a .psd, então não sei o nome da font mas usa a century gothic Fonte muito boa ;D Só escrever e colocar em branco [ Link ] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados