Folspa 26 Postado Dezembro 13, 2013 Share Postado Dezembro 13, 2013 Pessoal, estou em um PC com 1GB de RAM apenas e percebi que logo ao ligar, ele consome 75% da memória com nenhum programa aberto. Cerca de 40 processos se iniciam junto com o computador. Desativei o Superfetch, serviços que iniciam junto com o PC, entre outros, mas não está resolvendo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 beto06 304 Postado Dezembro 17, 2013 Share Postado Dezembro 17, 2013 (editado) creio que o próprio sistema operacional use parte da RAM.. podia especificar mais.. Editado Dezembro 17, 2013 por Beto06 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alexclusive 687 Postado Dezembro 17, 2013 Share Postado Dezembro 17, 2013 Existem programas por ai que otimiza a memoria, como o " Memory Optimizer"...Tente ele ou algum relacionado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Folspa 26 Postado Dezembro 17, 2013 Autor Share Postado Dezembro 17, 2013 Mas pessoal, não era assim, acho que tem algo que pega a memória, mas quando encerra, não libera, daí quando abre novamente, pega mais memória. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Caronte 444 Postado Dezembro 20, 2013 Share Postado Dezembro 20, 2013 Não existe programa assim... Você ta sugerindo que o programa pega parte do seu computador e leva com ele ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Folspa 26
Pessoal, estou em um PC com 1GB de RAM apenas e percebi que logo ao ligar, ele consome 75% da memória com nenhum programa aberto.
Cerca de 40 processos se iniciam junto com o computador.
Desativei o Superfetch, serviços que iniciam junto com o PC, entre outros, mas não está resolvendo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados