SmiX 265 Postado Dezembro 10, 2013 Share Postado Dezembro 10, 2013 Estou spriteando e preciso que avaliem: Qual nível estou? Ruim (mais ou menos) Bom Ótimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heavy2 44 Postado Dezembro 10, 2013 Share Postado Dezembro 10, 2013 éééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé mais ou menos , mais ou menos. Brincadeira eu gostei bastante da sword. Posta mais sprites suas. Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Dezembro 10, 2013 Share Postado Dezembro 10, 2013 Sinceramente odeio avaliar sprites com fundos coloridos ficam horriveis, tire esse fundo ai pelo menos do boneco que poderemos criticar melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Dezembro 10, 2013 Autor Share Postado Dezembro 10, 2013 heavy2 Vlw.. cmgabriel As próximas serão com fundo branco... vlw as Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SwordArtSprite 11 Postado Dezembro 10, 2013 Share Postado Dezembro 10, 2013 (mais ou menos) Pratique muito cara, parece minha primeira sprite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Dezembro 11, 2013 Share Postado Dezembro 11, 2013 Cara, dê uma treinada em perspectiva, uma dica para saber se a perspectiva do personagem está correta é virar a sprite 90° para a direita e horizontalmente. Continue trabalhando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faeleligi 29 Postado Janeiro 24, 2014 Share Postado Janeiro 24, 2014 pra primeira spectivas ta muinto boas pra primeira fiut com tempo da pra aperfeiçoar mais!mais é isso continue com seu trabalho uma hora se chega la! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Janeiro 25, 2014 Share Postado Janeiro 25, 2014 Fael, não saia pelo fórum revivendo tópicos antigos, tranquilo? essa passa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados