Benny 735 Postado Dezembro 8, 2013 Share Postado Dezembro 8, 2013 fala boys Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonElement 1 Postado Dezembro 8, 2013 Share Postado Dezembro 8, 2013 CALL 991 NOW, Ficaram legais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coach 2 Postado Dezembro 8, 2013 Share Postado Dezembro 8, 2013 Eu acho que o digo devia falar menos e responder no skype e o Flinkton parar de postar aqui no XTibia ja estou cansado disso. Ola tudo bem? gostei das sprites (naotantomasparaalguemcomovcquetemdeficienciatadebomtamanho) então boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 9, 2013 Autor Share Postado Dezembro 9, 2013 Oq Qm sao vcs seus fdps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonElement 1 Postado Dezembro 9, 2013 Share Postado Dezembro 9, 2013 Não conheçe os "Call 991 Now" poser.. by: Bananinha Lutadora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 9, 2013 Autor Share Postado Dezembro 9, 2013 call 991, first of the year equinox ... :3 agora eu quero saber qm são vocês ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WH47 122 Postado Dezembro 9, 2013 Share Postado Dezembro 9, 2013 (editado) A primeira imagem em si ficou bem legal, só faltou interagir um pouquinho mais com um tratamento e uma ilu melhor, e a tipografia que tá bem grande haha fora isso tá bem foda Editado Dezembro 9, 2013 por Dudinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flinkton 11 Postado Dezembro 9, 2013 Share Postado Dezembro 9, 2013 A primeira imagem em si ficou bem legal, só faltou interagir um pouquinho mais com um tratamento e uma ilu melhor, e a tipografia que tá bem grande haha fora isso tá bem foda yepp kk Tô sem fontes, deletei umas aqui .. Vou baixar meu pack lá, e dou uma editada, terminando eu posto aqui :33 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados