Folspa 26 Postado Dezembro 8, 2013 Share Postado Dezembro 8, 2013 (editado) Copyleft indeed. 08/12/2013 Alguma sugestão para esse trecho do mapa? Não sei se ficou bom esses pilares com essa água entre eles... Pessoal, eu quero algumas sugestões de como posso consertar essa cachoeira que está no meio, não sei como eu o poderia fazer. 10/12/2013 Fiz algumas mudanças... Um hospital/ambulatório. 09/01/2014 Mapa do CAM#08. Arena v2 Um Guildhall 11/01/2014 Uma fortaleza? 13/01/2014 Um farol. Abaixo do farol. Editado Janeiro 13, 2014 por Folspa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor123456 5 Postado Dezembro 8, 2013 Share Postado Dezembro 8, 2013 voce que fez? fico loko di mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Dezembro 8, 2013 Share Postado Dezembro 8, 2013 cachoeira: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaizy536 19 Postado Dezembro 8, 2013 Share Postado Dezembro 8, 2013 ficou muito maneiro cara, na boa, eu curti mt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Dezembro 8, 2013 Autor Share Postado Dezembro 8, 2013 (editado) Sim, foi eu quem fez, ainda falta bastante coisa. Editado Dezembro 10, 2013 por Folspa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Dezembro 8, 2013 Share Postado Dezembro 8, 2013 as madeiras amarelas que você poe em cima das walls, quando nos cantos, vão bugar ingame. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Dezembro 8, 2013 Autor Share Postado Dezembro 8, 2013 Sim, mas não sei como poderia arrumar sem "quebrar" o visual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScythePhantom 83 Postado Dezembro 9, 2013 Share Postado Dezembro 9, 2013 Está tudo muito quadrado e repetitivo, tente mesclar mais... fazer coisas menores e mais detalhadas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Dezembro 9, 2013 Autor Share Postado Dezembro 9, 2013 Está tudo muito quadrado e repetitivo, tente mesclar mais... fazer coisas menores e mais detalhadas... O que poderia fazer para tirar esse quadrado? Principalmente na parte dos apartamentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScythePhantom 83 Postado Dezembro 9, 2013 Share Postado Dezembro 9, 2013 Está tudo muito quadrado e repetitivo, tente mesclar mais... fazer coisas menores e mais detalhadas... O que poderia fazer para tirar esse quadrado? Principalmente na parte dos apartamentos. A resposta mas simples seria: Não fazendo quadrado. No entanto ao se tratar de mapa seria sacanagem minha... então vou dar um exemplo. Na parte de cima você faria varandas <> das casas do meio... e por aí vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Dezembro 9, 2013 Autor Share Postado Dezembro 9, 2013 O problema é que é praticamente um bloco único e as beiradas quase não tem espaço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Dezembro 10, 2013 Share Postado Dezembro 10, 2013 Folspa ta de Parabéns as primeiras estão de ++++! Agora essa ficou parecendo mapa de Baiak, Não sei a ideia de estilo de mapa que c vai usar ela, mas você tem uma criatividade massa Sim, foi eu quem fez, ainda falta bastante coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Dezembro 10, 2013 Autor Share Postado Dezembro 10, 2013 Eu estou tentando deixar o menor e mais "entulhado" possível, sem deixar de perder a jogabilidade. Se fizer muito amontoado, vai ficar difícil de se locomover, se colocar muitas coisas, fica difícil de se entender o mapa, mas também não pode deixar de colocar detalhes, existe um balanço. O que teria ficado com estilo Baiak? Fiz algumas mudanças... Um hospital/ambulatório. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Dezembro 10, 2013 Share Postado Dezembro 10, 2013 Sua proposta e mt boa msm não deixar o mapa poluído de detalhes tenta deixar as formas menos certinho Ta meio quadrado as bordas e estruturas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Janeiro 11, 2014 Autor Share Postado Janeiro 11, 2014 (editado) Novas imagens. Mapa do CAM#08. Arena v2 Um Guildhall Novas imagens. Editado Janeiro 11, 2014 por Folspa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados