BizaoOtServer 2 Postado Dezembro 6, 2013 Share Postado Dezembro 6, 2013 alguém pode me disponibilizar uma TFS em portugues para meu server 8.60 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zikaduh 12 Postado Dezembro 6, 2013 Share Postado Dezembro 6, 2013 Puts cara acho dificil você conseguir arranja uma TFS em português. o maximo que vc pode fazer e baixar a TFS 0.4 e traduzir algumas paradas pro português Te ajudei da uma curtidinha xD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BizaoOtServer 2 Postado Dezembro 6, 2013 Autor Share Postado Dezembro 6, 2013 onde acho isso? me manda o link p download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zikaduh 12 Postado Dezembro 7, 2013 Share Postado Dezembro 7, 2013 (editado) aqui a minha que eu uso Aqui http://www.4shared.com/rar/Ls3rWKIn/trunkr3884_-_six_nation.html? ele vem ja com algumas funções como: não check o items.otbm ohh tem muitas funcões so n lembro todas kkk Editado Dezembro 7, 2013 por Zikaduh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados