AnneMotta 234 Postado Dezembro 6, 2013 Share Postado Dezembro 6, 2013 (editado) Bom, eu estou TENTANDO aprender a parte de HTML, PHP e CSS, está bem complicado mais não pretendo desistir até chegar em um nível bom de aprendizagem. Enfim, isso não vem ao caso. Eu gostaria sabe a opinião de você sobre a alteração que fiz em uma pagina e também gostaria de dicas para melhorar. Antes de começar a fuçar: Depois que mexi: OBS: Ignore os itens, eu ainda não achei itens legais para por ali UHAUHAHUHUHUAUHAUHAUHAUH Editado Dezembro 6, 2013 por AnneMotta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScythePhantom 83 Postado Dezembro 6, 2013 Share Postado Dezembro 6, 2013 Muito bom champz, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadrakedruid 0 Postado Dezembro 14, 2013 Share Postado Dezembro 14, 2013 Só poderia tirar essas borda da tabela, e colocar uma borda com css. ficaria mais bonito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados