pedrimhra 0 Postado Dezembro 5, 2013 Share Postado Dezembro 5, 2013 Olá pessoal tudo certo? preciso de um client maker para minha equipe. Estamos criando um novo ATS, se houver algum interessado contate-me pelo facebook ou skype, não posso liberar informações sobre o projeto. Conhecimentos Básicos Necessários : Adicionar sprites no client Adicionar sprites no client maiores que 32x32, ou seja, saber dividi-la, e adiciona-la conforme os movimentos corretos. Editar Pic (Barra de vida, Barras de menus, etc). skype: meegamanx facebook: https://www.facebook.../pedrimharrison Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aberos 71 Postado Dezembro 5, 2013 Share Postado Dezembro 5, 2013 Mas quem edita sprite é spriter e nao client Maker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrimhra 0 Postado Dezembro 5, 2013 Autor Share Postado Dezembro 5, 2013 Sim, porém adicionar sprites ao client é parte do serviço de um client maker, e isso é o que estamos precisando urgentemente agora para dar continuidade ao projeto... lógico que iremos modificar tudo mas precisamos o mais rápido possível de alguém para adicionar no cliente os sprites... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackZik 7 Postado Dezembro 14, 2013 Share Postado Dezembro 14, 2013 nome: Alexandre Carlos Idade: 17 anos O que Sou: Mapper 3 anos, cliente maker 2 ano, divulgador 2 anos, blog fan 1 ano skype: alexandre.zik1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados