Aberos 71 Postado Dezembro 4, 2013 Share Postado Dezembro 4, 2013 Galera queria saber como faço para o botao executar uma talk junto comestiver escrito dentro do text edit exemplo o botao vai executar a talk /aloot add:(aki o q tiver dentro do text edit ) aki omeu OTUI MainWindow id: moduleManagerWindow size: 300 200 !text: tr('Gerenciar Loot') @onEscape: modules.game_loot.hide() TextEdit id:addText size: 150 20 anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left margin-top: 20 margin-left: 75 Button id: addLabel !text: tr('ADD') anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left margin-top: 20 margin-left: 2 TextEdit id:removeText size: 150 20 anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left margin-top: 60 margin-left: 75 Button id: removeLabel !text: tr('Remove') anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left margin-top: 60 margin-left: 2 Button id: removeLabel !text: tr('Checar') anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left margin-top: 100 margin-left: 100 Button id: closeButton anchors.bottom: parent.bottom anchors.right: parent.right !text: tr('Close') width: 90 @onClick: modules.game_loot.hide() Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OriGM 25 Postado Dezembro 4, 2013 Share Postado Dezembro 4, 2013 Tente fazer o seguinte adicione no Button do ADD. @onClick: additem() E no .lua adicione abaixo de tudo. function additem() buttonadd = moduleManagerWindow:getChildById('addText'):getText() g_game.talk("/aloot " ..buttonadd) end Acredito que dê certo,qualquer coisa,só falar. Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aberos 71 Postado Dezembro 4, 2013 Autor Share Postado Dezembro 4, 2013 (editado) nao funcionou da esse erro ERROR: protected lua call failed: LUA ERROR: /game_loot/loot.otui:23: [@onClick]:2: attempt to call global 'additem' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'additem' /game_loot/loot.otui:23: [@onClick]:2: in function </game_loot/loot.otui:23: [@onClick]:1> Editado Dezembro 4, 2013 por Aberos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OriGM 25 Postado Dezembro 4, 2013 Share Postado Dezembro 4, 2013 (editado) Perdão adicione antes da função init() additem = nil Editado Dezembro 4, 2013 por OriGM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aberos 71 Postado Dezembro 4, 2013 Autor Share Postado Dezembro 4, 2013 ainda da mesmo erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OriGM 25 Postado Dezembro 4, 2013 Share Postado Dezembro 4, 2013 Estou meio ocupado agora Aberos pois estou no trabalho,mas assim que eu sair,eu vejo se faço isso pra você. Testo e te passo. Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xSONYx 31 Postado Dezembro 4, 2013 Share Postado Dezembro 4, 2013 Bem, era pra dar certo.. tenta trocar o nome da função, e se eu não me engano o butonadd tem que definir como nil antes também.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OriGM 25 Postado Dezembro 4, 2013 Share Postado Dezembro 4, 2013 (editado) Bem, era pra dar certo.. tenta trocar o nome da função, e se eu não me engano o butonadd tem que definir como nil antes também.. Nao caio,o button nao precisa,eu vou fazer depois,e irei postar aqui. ----------EDIT---------- Testei aqui e deu certinho do jeito que te passei,voce deve ter feito algo de errado. Passa seu .lua fazendo favor. Editado Dezembro 4, 2013 por OriGM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aberos 71 Postado Dezembro 4, 2013 Autor Share Postado Dezembro 4, 2013 Parceiro @@riGM e @caiohp1 Consegui fiz pelo Otui mesmo @onClick: g_game.talk('/aloot, ' .. self:getParent():getChildById('addText'):getText()) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OriGM 25 Postado Dezembro 4, 2013 Share Postado Dezembro 4, 2013 Pow beleza,bom o meu tambem funcionou voce deve ter feito algo errado,talvez nao tenha indicado o nome da window corretamente. Mas bom saber que desta forma tambem funciona. Abração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Aberos 71 Postado Dezembro 5, 2013 Autor Share Postado Dezembro 5, 2013 Vlw Parceiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VictorWEBMaster 369 Postado Dezembro 5, 2013 Share Postado Dezembro 5, 2013 Dúvida sanada, topico movido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aberos 71
Galera queria saber como faço para o botao executar uma talk junto comestiver escrito dentro do text edit
exemplo o botao vai executar a talk /aloot add:(aki o q tiver dentro do text edit )
aki omeu OTUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados