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Botao e text edit


Aberos

Pergunta

Galera queria saber como faço para o botao executar uma talk junto comestiver escrito dentro do text edit

exemplo o botao vai executar a talk /aloot add:(aki o q tiver dentro do text edit )

 

post-365437-0-54627400-1386159410_thumb.png

 

aki omeu OTUI

 

 

 

MainWindow
id: moduleManagerWindow
size: 300 200
!text: tr('Gerenciar Loot')
@onEscape: modules.game_loot.hide()
TextEdit
id:addText
size: 150 20
anchors.top: parent.top
anchors.left: parent.left
margin-top: 20
margin-left: 75
Button
id: addLabel
!text: tr('ADD')
anchors.top: parent.top
anchors.left: parent.left
margin-top: 20
margin-left: 2
TextEdit
id:removeText
size: 150 20
anchors.top: parent.top
anchors.left: parent.left
margin-top: 60
margin-left: 75
Button
id: removeLabel
!text: tr('Remove')
anchors.top: parent.top
anchors.left: parent.left
margin-top: 60
margin-left: 2
Button
id: removeLabel
!text: tr('Checar')
anchors.top: parent.top
anchors.left: parent.left
margin-top: 100
margin-left: 100
Button
id: closeButton
anchors.bottom: parent.bottom
anchors.right: parent.right
!text: tr('Close')
width: 90
@onClick: modules.game_loot.hide()

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11 respostass a esta questão

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  • 0

Tente fazer o seguinte adicione no Button do ADD.

 

 

@onClick: additem()

 

E no .lua adicione abaixo de tudo.

 

function additem()

buttonadd = moduleManagerWindow:getChildById('addText'):getText()
g_game.talk("/aloot " ..buttonadd)
end

 

Acredito que dê certo,qualquer coisa,só falar. Abração.

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  • 0

nao funcionou da esse erro

 

 

 

ERROR: protected lua call failed: LUA ERROR:
/game_loot/loot.otui:23: [@onClick]:2: attempt to call global 'additem' (a nil value)
stack traceback:
[C]: in function 'additem'

/game_loot/loot.otui:23: [@onClick]:2: in function </game_loot/loot.otui:23: [@onClick]:1>

 

 

Editado por Aberos
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  • 0

Bem, era pra dar certo.. tenta trocar o nome da função, e se eu não me engano o butonadd tem que definir como nil antes também..

Nao caio,o button nao precisa,eu vou fazer depois,e irei postar aqui.

 

 

 

----------EDIT----------

Testei aqui e deu certinho do jeito que te passei,voce deve ter feito algo de errado.

Passa seu .lua fazendo favor.

Editado por OriGM
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  • 0

Parceiro @@riGM e @caiohp1 Consegui fiz pelo Otui mesmo

 

 

 

@onClick: g_game.talk('/aloot, ' .. self:getParent():getChildById('addText'):getText())

 

 

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  • 0

Pow beleza,bom o meu tambem funcionou voce deve ter feito algo errado,talvez nao tenha indicado o nome da window corretamente.

Mas bom saber que desta forma tambem funciona. Abração.

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