franzinho 0 Postado Dezembro 3, 2013 Share Postado Dezembro 3, 2013 quando importo um monstro no formato idc pra pro no meu cliente eu salvo ele td certo ai quando abro novamente meu cliente, todas as sprites some, so fica aparecendo a que eu add nova as antigas somem td. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heavy2 44 Postado Dezembro 3, 2013 Share Postado Dezembro 3, 2013 Isso acontece pois os clientes tem limite de 255 sprites, Quando chega no limite as outras sprites são apagadas e ai so permanecem as sprites novas entende ? Qualquer duvida pergunta aê Boa Sorte! Ajudei ? não custa dar rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 heavy2 44 Postado Dezembro 16, 2013 Share Postado Dezembro 16, 2013 (editado) Reportado para ser movido. Editado Dezembro 16, 2013 por heavy2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucasmml 157 Postado Janeiro 9, 2014 Share Postado Janeiro 9, 2014 Sanado, movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
franzinho 0
quando importo um monstro no formato idc pra pro no meu cliente eu salvo ele td certo ai quando abro novamente meu cliente, todas as sprites some, so fica aparecendo a que eu add nova as antigas somem td.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados