Benny 735 Postado Dezembro 3, 2013 Share Postado Dezembro 3, 2013 qm seu fdp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Dezembro 3, 2013 Share Postado Dezembro 3, 2013 vc lesho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Dezembro 3, 2013 Share Postado Dezembro 3, 2013 (editado) maquiagens vem e vão mais a marca da beleza são pra sempre Avon. Editado Dezembro 3, 2013 por Nyco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcell 36 Postado Dezembro 4, 2013 Share Postado Dezembro 4, 2013 old ? vcs ainda são novos aq rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Dezembro 4, 2013 Share Postado Dezembro 4, 2013 pra qm cria conta em 2005, n faz nada, e so copia os scripts dos outros e bota no ot, c ta bem old em, vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Dezembro 4, 2013 Autor Share Postado Dezembro 4, 2013 lembro q tomei 3 ban seguidos nessa porra so pq os caras nao gostavam de mim, agr esses fdpta fica com spam e nao acontece nada, affs kd o diogo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXMythuszXx 50 Postado Dezembro 4, 2013 Share Postado Dezembro 4, 2013 foda mesmo é fazer putisse em uma conta de " AI DESATIVADO ME DESCULPEM " pra criar outra e pagar uma de zuero né não ? Cara, fica bem de boa ai, que antes de eu criar essa cont eu ja tinha falado com o Alex, vlw flw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Dezembro 4, 2013 Share Postado Dezembro 4, 2013 xXMythuszXx says: antes de eu criar essa cont Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 4, 2013 Share Postado Dezembro 4, 2013 né não ahuauhaeha mano mds Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados