Maenilse 86 Postado Dezembro 2, 2013 Share Postado Dezembro 2, 2013 2007 tbm era, vlwflw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 2, 2013 Share Postado Dezembro 2, 2013 2007 tbm era, vlwflw. N saquei ainda 20/09/2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Dezembro 2, 2013 Share Postado Dezembro 2, 2013 tenho 2 contas, atualmente 1 pq a outra o email foi hacked, e n tem como eu recuperar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 2, 2013 Share Postado Dezembro 2, 2013 ahh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXMythuszXx 50 Postado Dezembro 3, 2013 Share Postado Dezembro 3, 2013 noça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Dezembro 3, 2013 Share Postado Dezembro 3, 2013 noça esse cara so fala isso, alguem ja contou pra ele que floodar aqui nao aumenta post? HSUAHSUASHAUSHAUSHUASHAUSHAUHSAUHSA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Dezembro 3, 2013 Share Postado Dezembro 3, 2013 eskeçi de falar isso piaba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXMythuszXx 50 Postado Dezembro 3, 2013 Share Postado Dezembro 3, 2013 noça esse cara so fala isso, alguem ja contou pra ele que floodar aqui nao aumenta post? HSUAHSUASHAUSHAUSHUASHAUSHAUHSAUHSA noça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Dezembro 3, 2013 Share Postado Dezembro 3, 2013 noça esse cara so fala isso, alguem ja contou pra ele que floodar aqui nao aumenta post? HSUAHSUASHAUSHAUSHUASHAUSHAUHSAUHSA noça na minha epoca ja tava banido.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Dezembro 3, 2013 Share Postado Dezembro 3, 2013 concordo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 3, 2013 Share Postado Dezembro 3, 2013 spam no barzinho é ban ein fica esperto .. tinha q ter moderador de bar q nem antigamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXMythuszXx 50 Postado Dezembro 3, 2013 Share Postado Dezembro 3, 2013 spam no barzinho é ban ein fica esperto .. tinha q ter moderador de bar q nem antigamente desculpe pelo encomodo sr.feroz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 3, 2013 Share Postado Dezembro 3, 2013 foda mesmo é fazer putisse em uma conta de " AI DESATIVADO ME DESCULPEM " pra criar outra e pagar uma de zuero né não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Dezembro 3, 2013 Share Postado Dezembro 3, 2013 (editado) spam no barzinho é ban ein fica esperto .. tinha q ter moderador de bar q nem antigamente desculpe pelo encomodo sr.feroz. não costumo fazer isso, pq eu sou o ultimo a poder atirar a pedra, mais essa me "encomodou" http://duvidas.dicio.com.br/incomodar-ou-encomodar/ Editado Dezembro 3, 2013 por PiabetaMan01 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 3, 2013 Share Postado Dezembro 3, 2013 Na minha epoca esse cara ja tinha sido deletado Kd o gustavo agr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados