brenerlm 42 Postado Novembro 30, 2013 Autor Share Postado Novembro 30, 2013 larga de ratisses no meu topico seus ratos :@@@@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Novembro 30, 2013 Share Postado Novembro 30, 2013 ok <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Novembro 30, 2013 Autor Share Postado Novembro 30, 2013 (editado) ok Editado Novembro 30, 2013 por brenerlm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Novembro 30, 2013 Share Postado Novembro 30, 2013 HUEHUEHUEHUE. vo colocar outra foto no avatar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Novembro 30, 2013 Share Postado Novembro 30, 2013 daew breni Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Dezembro 1, 2013 Share Postado Dezembro 1, 2013 piabeta meu amore, como ta esse forum? pelo jeito ta uma bosta neh? affs saudades de antigamente qndo eu ficava hrs aqui me divertindo, hj em dia so entro pra me decepcionar com esses newfrags afffs po cara eu to meio por fora, mais o pessoal da antiga nem aprece mais, so alguns as veses, tipo o tio vod, kaks, a bixa do subwat e alguns outros... bar ta mortao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Dezembro 1, 2013 Autor Share Postado Dezembro 1, 2013 piabeta meu amore, como ta esse forum? pelo jeito ta uma bosta neh? affs saudades de antigamente qndo eu ficava hrs aqui me divertindo, hj em dia so entro pra me decepcionar com esses newfrags afffs po cara eu to meio por fora, mais o pessoal da antiga nem aprece mais, so alguns as veses, tipo o tio vod, kaks, a bixa do subwat e alguns outros... bar ta mortao neh? lord, berna ngm? affs deu pra ver q isso aqui ja era, o gustavo vai acabar sendo processado pelo tio mark, isso aqui ta parecendo o facebook, ate notificação aparece qndo agente ganha curtida UAHEUHEAUHEAUEA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Dezembro 1, 2013 Share Postado Dezembro 1, 2013 piabeta meu amore, como ta esse forum? pelo jeito ta uma bosta neh? affs saudades de antigamente qndo eu ficava hrs aqui me divertindo, hj em dia so entro pra me decepcionar com esses newfrags afffs po cara eu to meio por fora, mais o pessoal da antiga nem aprece mais, so alguns as veses, tipo o tio vod, kaks, a bixa do subwat e alguns outros... bar ta mortao neh? lord, berna ngm? affs deu pra ver q isso aqui ja era, o gustavo vai acabar sendo processado pelo tio mark, isso aqui ta parecendo o facebook, ate notificação aparece qndo agente ganha curtida UAHEUHEAUHEAUEA o lf as veses tbm ta ai, o ber sumiu de vez... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 1, 2013 Share Postado Dezembro 1, 2013 Porra.. Tony WH47 Anyur Overpower Bernardo Ahh Bons tempos na área designer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Dezembro 1, 2013 Share Postado Dezembro 1, 2013 Slicer. Vodkart. xotservx. bons tempos atuando na area de scripting, o bar ta mortao msm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenerlm 42 Postado Dezembro 1, 2013 Autor Share Postado Dezembro 1, 2013 tony era mito nas montagens aeuhauehueahuea e era massa tb o duelo de rimas do powerzin e o leo94 UHAEUHAEUHUEA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Dezembro 1, 2013 Share Postado Dezembro 1, 2013 bons tempos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Dezembro 1, 2013 Share Postado Dezembro 1, 2013 tá uma puta merda. deviam renomea pra playground do esk... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prezyoso 44 Postado Dezembro 2, 2013 Share Postado Dezembro 2, 2013 Tem gente aqui se achando velho q eu nem lembro do nome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Dezembro 2, 2013 Share Postado Dezembro 2, 2013 n é achando velho mas ano passado as coisas eram foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados