RastaLegion 64 Postado Novembro 26, 2013 Share Postado Novembro 26, 2013 (editado) Introdução! Estou aqui para formar a equipe de meu dragon ball versão 9.60 nada parecido com servidores já existentes de dragon ball ,como já há vários projetos de outros servidores e nenhum inovador de dragon ball. Historia A historia do game quero fazer baseado nos fatos antes do anime ,antes mesmo do planeta vegeto ser explodido pelo freeza e as vocações serão por raça e não por personagens do anime (ex: tsufurujins ,sayajins ,namekuseidins etc) o mapa será baseado nos planetas ,e terá muitas coisas inovadoras e bem rpgs mesmo ,vários mistérios ,será um ótimo rpg para quem gosta de desvendar misterios , como por exemplo, o passado das esferas do dragão, a origem delas, quem foi o primeiro criador e como descobriu tal poder, e varias outras. Imagens Equipe Programador : pinpao scripter : pinpao Mapper : RastaLegion Desing : Kluivert Spriter : Artic Fox RPG Maker : Artic fox Web Desing : * Curriculo Nome: Cargo desejado : (todos vagos) Skype: Idade: Tempo Livre: Editado Novembro 26, 2013 por RastaLegion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados