HeelNox 71 Postado Novembro 24, 2013 Share Postado Novembro 24, 2013 Alguém pode recortar para mim, tentei e não tive um bom resultado. (Recortar elas para já adc no Client no caso 32x32) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SwordArtSprite 11 Postado Novembro 24, 2013 Share Postado Novembro 24, 2013 Achei o seu erro: está 1 lina de pixels menor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Desnecessario 59 Postado Janeiro 9, 2014 Share Postado Janeiro 9, 2014 Pronto, Recortadas. As sequencias são a cada 4 sprites é 1 parede são 4 paredes são 16 sprites. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucasmml 157 Postado Janeiro 9, 2014 Share Postado Janeiro 9, 2014 E isso responde ao seu pedido, resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Insaend 155 Postado Janeiro 11, 2014 Share Postado Janeiro 11, 2014 Pronto, Recortadas. As sequencias são a cada 4 sprites é 1 parede são 4 paredes são 16 sprites. Não seria melhor postar um Tutorial que ja tem no forum para ele aprender a fazer não? do que corta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Desnecessario 59 Postado Janeiro 11, 2014 Share Postado Janeiro 11, 2014 Cara se eu postasse um tutorial provavelmente ele não iria fazer... como não é nada demorado fiz aqui. Sem falar que a sprite postada estava faltando uma linha de pixels então eu dei uma editada extra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
HeelNox 71
Alguém pode recortar para mim, tentei e não tive um bom resultado.
(Recortar elas para já adc no Client no caso 32x32)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados