ariiuss 0 Postado Novembro 19, 2013 Share Postado Novembro 19, 2013 Aqui postarei a minha primeira experiencia com o RME....Minha primeira cidade que estou fazendo....Dicas e críticas construtivas soltem para fora ahhahhahahaha Dark City Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 20, 2013 Share Postado Novembro 20, 2013 Tenta se basear na realidade, deixa as bordas menos quadradas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Novembro 20, 2013 Share Postado Novembro 20, 2013 Poste duas imagens ou mais em seu tópico, ou será considerado como impróprio. Não sabe ler uma merda de regra, cara?! #MERDACANSADODETANTOIDIOTA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ariiuss 0 Postado Novembro 20, 2013 Autor Share Postado Novembro 20, 2013 (editado) Cala boca cara, se veio desrespeitar nem vem...falei que vou postando com o tempo...demente é foda rs #OUNICOIDIOTAÉVOCE. Editado Novembro 20, 2013 por ariiuss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heavy2 44 Postado Novembro 20, 2013 Share Postado Novembro 20, 2013 Acredito que o topico foi feito para Exposição do mapa dele. - Ele deixo bem claro que apenas Dicas e Criticas Construtivas , se ele não sabe criar topico vc não sabe ler mOp rs. - Realmente tem gente que ao inves de apoiar os iniciantes ( eu tb sou ) dar dicas,prefere criticar so pq tem uma falsa "Experiencia" ninguem nasceu sabendo ok amigo ? (: Enfim Ariius, tb estou começando a fazer alguns mapas e acho que fico bem legal pra 1 começo. ( se for comparar com meus mapas tá 1000x melhor ASHUSAHHUSA) . Enfim Boa Sorte ai ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superion 23 Postado Novembro 20, 2013 Share Postado Novembro 20, 2013 @Ariiuss: Que tal ver ums tutoriaiszinhos? (: Garanto que você vai ficar féra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heavy2 44 Postado Novembro 20, 2013 Share Postado Novembro 20, 2013 (editado) Tb to precisando de uns tutoriais quais vc me indica ( automaticamente pro ariius tb) ? '-' Editado Novembro 20, 2013 por heavy2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superion 23 Postado Novembro 20, 2013 Share Postado Novembro 20, 2013 (editado) Na área de tutoriais de Mapping tem um melhor que o outro. Mas os que eu mais indico são os do vital900, DuMal e os do Gears. Olhar alguns Show-Off's também é bom. Edit: Isso póde ser útil. Melhores Tutoriais de Mapping Editado Novembro 20, 2013 por Superion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heavy2 44 Postado Novembro 20, 2013 Share Postado Novembro 20, 2013 Realmente agora n dá preguiça de mappear com esses tutoriais tudo na mesma pagina. Vlw (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ariiuss 0 Postado Novembro 20, 2013 Autor Share Postado Novembro 20, 2013 Valeu mesmo gente por me apoiar e apoiar meu trabalho !!!! Verei os tutoriais e tentarei algo melhor !!!!! Se alguem quiser me ajudar em fazer umas hunts em TORRE eu agradeceria , ehehhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Novembro 20, 2013 Share Postado Novembro 20, 2013 Então cara, tente colocar poucos monstros por andar e tudo isso aí deve ter um sentido, por exemplo, retire esse fogo das paredes ou mude o ambiente externo. Piso de madeira também não é muito legal em um ambiente com fogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados