Vinc 101 Postado Novembro 16, 2013 Share Postado Novembro 16, 2013 mas sites como o google.com estão em constante desenvolvimento(ou seja continua sendo pago ao longo do tempo), então fica dificil compara quanto foi gasto, e a maioria dos sites n dão informação de quanto foi pago pra faze-los. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Novembro 16, 2013 Share Postado Novembro 16, 2013 para construir um site hoje é ondemand, ou seja... você paga pelo que você quer que seja feito, essas coisas nunca tiveram um preço pre-definido. @Topic, quero relembrar aos engraçadinhos, que estamos na sessão Papo-Cabeça, e que aqui não é permitido zoação. Atenciosamente, Beeki. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Novembro 16, 2013 Share Postado Novembro 16, 2013 (editado) para construir um site hoje é ondemand, ou seja... você paga pelo que você quer que seja feito, essas coisas nunca tiveram um preço pre-definido. @Topic, quero relembrar aos engraçadinhos, que estamos na sessão Papo-Cabeça, e que aqui não é permitido zoação. Atenciosamente, Beeki. Isso que eu iria dizer , e também o preço de um site é varia. e um site não é igual o outro. em alguns as atualizações são necessárias e em outros a atualização é supérflua. Editado Novembro 16, 2013 por Krhiegen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Novembro 16, 2013 Share Postado Novembro 16, 2013 Pior é pagar um valor exorbitante por um domínio, pesquisa o TOP 10 no Google. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Novembro 16, 2013 Share Postado Novembro 16, 2013 Pior é pagar um valor exorbitante por um domínio, pesquisa o TOP 10 no Google. Eu vi esse Ranking, acho que o único investimento viável dali foi o Fb.com, óbvio... um ótimo encurtador de URL né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Novembro 16, 2013 Share Postado Novembro 16, 2013 Pior é pagar um valor exorbitante por um domínio, pesquisa o TOP 10 no Google. Eu vi esse Ranking, acho que o único investimento viável dali foi o Fb.com, óbvio... um ótimo encurtador de URL né? Fataço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados