Ir para conteúdo

WebSite mais caro do mundo!

Alexclusive

Posts Recomendados

mas sites como o google.com estão em constante desenvolvimento(ou seja continua sendo pago ao longo do tempo), então fica dificil compara quanto foi gasto, e a maioria dos sites n dão informação de quanto foi pago pra faze-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para construir um site hoje é ondemand, ou seja... você paga pelo que você quer que seja feito, essas coisas nunca tiveram um preço pre-definido.

@Topic, quero relembrar aos engraçadinhos, que estamos na sessão Papo-Cabeça, e que aqui não é permitido zoação.

Atenciosamente, Beeki.

Link para o comentário

para construir um site hoje é ondemand, ou seja... você paga pelo que você quer que seja feito, essas coisas nunca tiveram um preço pre-definido.

@Topic, quero relembrar aos engraçadinhos, que estamos na sessão Papo-Cabeça, e que aqui não é permitido zoação.

Atenciosamente, Beeki.

Isso que eu iria dizer , e também o preço de um site é varia.

e um site não é igual o outro.

em alguns as atualizações são necessárias e em outros a atualização é supérflua.

Editado por Krhiegen
Link para o comentário

Pior é pagar um valor exorbitante por um domínio, pesquisa o TOP 10 no Google.

Eu vi esse Ranking, acho que o único investimento viável dali foi o Fb.com, óbvio... um ótimo encurtador de URL né?

Link para o comentário

Pior é pagar um valor exorbitante por um domínio, pesquisa o TOP 10 no Google.

Eu vi esse Ranking, acho que o único investimento viável dali foi o Fb.com, óbvio... um ótimo encurtador de URL né?

Fataço.

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...