EDIT: O player receberá quantas partes do addon? 1?
E, como eu não conheço essa outfit, poderia informar se ela tem tanto versão female quanto male?
De qualquer maneira, tentei fazer a porta e baú. O último, fiz como se a outfit tivesse male e female. Se tiver de apenas um sexo, basta tirar essa parte:
if (getPlayerSex(cid) == 0)then doPlayerAddOutfit(cid, cfg.addon_female, cfg.addon_qnt) else doPlayerAddOutfit(cid, cfg.addon_male, cfg.addon_qnt) end
E colocar essa, no lugar:
doPlayerAddOutfit(cid, xxx, cfg.addon_qnt) --Troque xxx pelo ID da outfit.
Porta:
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local storage = xxx --Coloque aqui a storage da quest que necessita estar completa para passar pela porta.
local pos = {x = xxx, y = yyy, z = zzz} --Para onde será teleportado ao clicar na porta.
if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then
doTeleportThing(cid, frompos)
doPlayerSendCancel(cid, "Você não completou a quest para passar por esta porta.")
doSendMagicEffect(frompos, CONST_ME_POFF)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns, agora clique no baú para receber sua recompensa.")
end
return true
end
Baú:
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local cfg = {
addon_male = xxx, --ID da outfit male.
addon_female = xxx, --ID da outfit female.
addon_qnt = xxx, --Quantas partes do addon vai ganhar.
}
if getPlayerStorageValue(cid, 112819) >= 1 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você já completou essa quest.")
end
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabéns, você completou a quest com sucesso! Tome como prémio uma parte da Demon Outfit.")
setPlayerStorageValue(cid, 112819, 1)
doPlayerAddOutfit(cid, cfg.addon_female, cfg.addon_qnt)
doPlayerAddOutfit(cid, cfg.addon_male, cfg.addon_qnt)
return true
end

info
Grupo: Campones
Reputação: +4
Olá galera o nome do tópico já diz tudo não é ?, mais irei entrar em mais detalhes aqui.
Bom pessoal, eu queria um script para o player só poder abrir a porta apos completar tal quest.
Exemplo depois de completar a anihi o player vai poder passar em uma porta onde tem um Baú onde ele recebera parte do Demon Outfit Addon.
e junto eu queria o script para eu por nesse Baú para receber o addon.
Muito Obrigado, e já agradeço daqui Abraço a Todos !