jhouki 3 Postado Outubro 31, 2013 Share Postado Outubro 31, 2013 Bom eu quero fazer um server One Piece então... estou testando nunca fiz isso e ta meio tenso kkkentão gostaria q vcs me dessem criticas para melhorar^^ Chapeu de palha do luffy http://img268.imageshack.us/img268/6042/of3u.bmp Boné Marine http://img34.imageshack.us/img34/1465/t82.bmp Outfit Luffy (fiz errado o tamanho =x) Zoro Sanji E bartolomeu Kuma O QUE ACHARAM? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Novembro 1, 2013 Share Postado Novembro 1, 2013 Limpei o tópico amigo, o comentário era um spam. Sobre suas sprite, acho que ta precisando ainda ler mais tutoriais pra melhorar um pouco, estão meio inacabadas. Siga: Tutoriais de spriting Atenciosamente, Alexandre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SwordArtSprite 11 Postado Novembro 1, 2013 Share Postado Novembro 1, 2013 Minha nossa senhora, tem que ler no minímo 10 vezes todos os tutoriais do Insaed. Sem ofenças, é que a iluminação,textura e outline estão erradas (me refiro principalmente ao bartolomew kuma) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Novembro 1, 2013 Share Postado Novembro 1, 2013 Parece até q usou tinta aquarela para fazer.. tem muito a melhorar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhouki 3 Postado Novembro 2, 2013 Autor Share Postado Novembro 2, 2013 (editado) Bom pessoal usei suas criticas e olhei os tutoriais fiz um seiya baseado nisso melhorou alguma coisa? Uploaded with ImageShack.us AH GOSTARIA DE SABER:COMO COLOCO O OUTFIT EM ALGUM SERVER?AO COLOCA-LO É NECESSARIO CRIAR UM CLIENTE? Editado Novembro 2, 2013 por jhouki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krex 68 Postado Novembro 2, 2013 Share Postado Novembro 2, 2013 Continua praticamente igual as outras... Tente ler algum tutorial sobre Anti Aliasing, aí você vai aprender a suavizar a troca entre uma cor e outra. Pra colocar num server eh preciso usar um programa "spr editor". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SwordArtSprite 11 Postado Novembro 2, 2013 Share Postado Novembro 2, 2013 melhore o sombreamento. e faça outline dentro, não mude a cor direto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Novembro 2, 2013 Share Postado Novembro 2, 2013 Ei cara creio que quando você está passando a imagem para cá no site ela esteja se desfazendo tente salvar em outro formato e depois passar ! porque fui editar e está toda borrada, talvez seja por isso que estão feias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados