Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom Eu comprei o Ultimate Dat Editor do Cristofer e gostaria de estar ajudando Os OT Admins que tem servidores grandes e se preocupa com o limite de sprites em seu client, Bom como todos sabe o limite de sprites de um servidor 8.54 é 65 mil sprites, Utilizando o Ultimate dat editor você consegue ultrapassar esse valor de 65 mil para 2 milhões, Eu fiz o teste e realmente é bom, Ontem eu adicionei a 3° e a 4° Geração, Shinys da 2° e da 3° Geração (Mais de 300 Pokes) Adicionei tudo (Dead/Portrait/Locktype) Em menos de 2 minutos, fora isso ainda add + de 350 Itens novos (Ground/Walls/Drop e etc...), Tudo isso eu fiz com uma rapidez pois o bom do Ultimate dat editor é que ele tem uma função de Esvaziar o seu client (Remover sprites clonadas, Sprites vazias e talz) E deixando o seu client muito mais leve e fácil para trabalhar, Alem do mais da para Selecionar Quantas sprites voce quiser de uma só vez e exportar, depois você pode importar todas elas de uma só vez sem se preocupar em bugar as demais sprites... Enfim muitos aqui conhece o Ultimate Dat Editor.

Então eu gostaria de estar entrando em uma equipe (Projeto Grande/ Equipe seria) Para que eu possa estar cuidando ai da parte de inovação do client, colocando as sprites que o Dono desse tal projeto queira que eu coloque, Enfim caso alguem esteja afim de me contratar ou queira apenas que eu Expanda o client (Ultrapasse o limite de sprites) Basta entrar em contato comigo pelo skype (aldaris.staff)

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/223290-ultimate-dat-editor/
Compartilhar em outros sites

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...