MatheusROcon 2 Postado Outubro 26, 2013 Share Postado Outubro 26, 2013 Aquele momento em que você brinca com as palavras: Aprender a controlar a mente, tarefa difícil, quase impossível. Me conforta ser agradável ... me conforta ser desagradável ... me conforta ser simples ... me conforta ser vaidoso ... me conforta o narcizismo ... me conforto no pecado ... mais ainda na luxúria ... me contento com o pouco ... não vivo sem o bastante ... me contradigo por várias vezes ... troco de opinião sem medo. Sou extremista ... previsível ... hoje estou maçã verde, me agrada a cor ... estou saudade ... saudosista ... porém ... saudável. (Matheus Ocon) Mas o que mesmo faz sentido? #ficadica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Outubro 26, 2013 Share Postado Outubro 26, 2013 Vai entender o ser humano né... Se for parar pra pensar, quase nada faz sentido! Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusROcon 2 Postado Outubro 26, 2013 Autor Share Postado Outubro 26, 2013 Cada cabeça uma sentença ... já dizia minha mãe rsrsrsrsrs ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Outubro 26, 2013 Share Postado Outubro 26, 2013 Pessoas que escrevem muito costumam ser espertas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusROcon 2 Postado Outubro 27, 2013 Autor Share Postado Outubro 27, 2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados