Caronte 444 Postado Outubro 20, 2013 Autor Share Postado Outubro 20, 2013 Educação o Brasil nunca apoiou e nunca investiu seriamente pra que as escolas públicas sejam dignas de uma educação descente aqueles que não tem condições pra pagar uma escola boa ! Como eu com meu tio falando esses dias, aqui no RJ temos a melhor faculdade a UFRJ que é uma faculdade Estadual e é do Governo, é melhor que todas essas pagas, mas em questão das escolas Públicas e Estaduais, aqueles que sai da escola não tem uma base pra poder entrar em uma faculdade e ter um futuro que sempre quis ! Essas leis então melhor nem citar né, que eles só fazem as coisas pra tentar desviar as safadezas deles, nunca vi isso, um moleque de 13~15 anos porta uma arma e não é preso... Impostos super caros, não podemos comprar algo de bom uso de boa qualidade por conta de tanta roubalheira... Só o que pagamos de impostos é o suficiente pra termos ao menos um transporte público gratuito, afinal é público né ! Brasil é um dos,ou talvez o país mais caro para se viver ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Outubro 20, 2013 Share Postado Outubro 20, 2013 se a lei do brasil fosse levada seria, queria ver ter algum bandido solto ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Outubro 20, 2013 Share Postado Outubro 20, 2013 Bandidos se tiraria na base da Educação, se tivessemos ao menos isso já sumiria essas bandidagens ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Outubro 20, 2013 Share Postado Outubro 20, 2013 Tenho uns amigos no canada... vou comprar por 400 dolares, vai ter umas taxas ai mas nem pega nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Outubro 20, 2013 Autor Share Postado Outubro 20, 2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Outubro 20, 2013 Share Postado Outubro 20, 2013 U$ 399,00 dólares... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Outubro 20, 2013 Share Postado Outubro 20, 2013 U$ 399,00 dólares... Um brinde aos americanos por desta vez salvar nosso couro kkkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Outubro 20, 2013 Share Postado Outubro 20, 2013 Eae alex quer trazer um não? kkkkkk ta caro bagarai @off Dilma bolada de hollister Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Outubro 20, 2013 Share Postado Outubro 20, 2013 desse jeito so vo ter um ps4 daqui a 2 anos por enquanto fico no ps2 msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Outubro 20, 2013 Share Postado Outubro 20, 2013 Trouxa é quem compra console, não quem compra no Brasil. Btw o limite para trazer coisas dos EUA é 500 dólares, dá pra trazer um PS4 sem remorso e sem perigo de ser taxado. Viajem logo e não voltem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Outubro 20, 2013 Share Postado Outubro 20, 2013 Eu vou pro Brasil de bimotor... Acho que vou levar uns 5 e vender a R$ 2,500 reais, algum interessado?Eu falo e ninguém acredita: Brasil, é país de RICO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Outubro 20, 2013 Autor Share Postado Outubro 20, 2013 Trouxa é quem compra console, não quem compra no Brasil. Btw o limite para trazer coisas dos EUA é 500 dólares, dá pra trazer um PS4 sem remorso e sem perigo de ser taxado. Viajem logo e não voltem Concordo com o leproso acima , o preço foi emposto pela sony Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Outubro 20, 2013 Share Postado Outubro 20, 2013 O brasil só vende por preços abusivos por causa do impostos cobrados, o brasil é mesmo um lixo se pudesse já teria me mudado para sei lá onde Japão quem sabe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados