Ir para conteúdo

Pokemon Online X Com Sources


Posts Recomendados

Yo voltei ao tópico para demonstrar o configuration.lua que tava para esse dash

 

new%2520dash%2520config.png

 

Tem algumas coisas que não tem no PDA então vou explicar pra quem quiser saber...

 

Primeiro: Eu retirei a força (f), elemento (t) e a distancia (dist) [Obs: ali tem um com "dist" e outros sem, no caso de não tiver a distancia será a tela toda (9)]

Segundo: Coloquei força e elemento (f) e (t) numa tabela para os valores serem fixos para todos os pokemons

Terceiro: Com a segunda mudança eu criei a tabela "movesBonus" que é pra dar um bonus a certo pokemon em um certo move, como exemplo o Bulbasaur ali, botei como bonus "10", ficando no total "base + bonus" (40 + 10), sendo que só o Bulbasaur vai ter a força 50 no "Quick Attack"

Quarto: Criei a tabela "movesWild" para colocar os moves que o selvagem vai usar... Quem nunca jogou aquele ot que os moves no "m1" são uns e o wild (selvagem) usa outros totalmente diferentes? Essa tabela vai bloquear todos os moves que não estiverem nessa tabela

Quinta: a tabela "portrait" eu "fechei" ela pq já está com os ids, mas nela só tem os ids não mudei nada, só movi de lugar e a tabela "ShinyClans" são os shinys que só certo clan pode usar (normalmente fica no goback mas movi pro configuration só para ficar mais organizado e pro caso de querer outro shiny exclusivo mais facilmente)

Sexta: Só coloquei 3 arquivos novos para maior organização que são eles: configuration.lua (ficará as configurações), newlib.lua (ficará as funções), moves.lua (ficará os moves, no caso, é a mesma coisa que o pokemon moves.lua do PDA só que eu mudei umas coisas)

 

Só alterei move1.lua, goback.lua e portrait.lua

 

Vai ser foda fazer todas as magias e as conditions (não pretendo pegar as funções/coisas do Slicer, só me basear e talz para fazer do meu jeito [farei as conditions no exp.lua])

 

Talvez quando eu acabar de arrumar eu poste aqui já que o cara pode me disponibilizar um dash (estava procurando, links tudo quebrado) só para ajudar a todos :)

 

EDIT:

 

Achei 2 problemas:

 

1ª Parece não ter o evento "onSpawn" (creaturescripts)

2ª Preguiça vem quase toda hora, porque é muita muita coisa que tem que mudar e.e

 

E esse topico não devia estar em Servidores Derivados?

Lgl cara. Eu so reuplodei esse servidor pq uns membros me pediram o [Lucasgas,Ghostblaze,Gabrieltxu ]que mando eu arruma o link do download so que perdi a conta no 4shared e tive que cria outra conta e achar no meu hd =sas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 1 year later...

Peço desculpas por revier este tópico.

 

Mas este server merece uma versão 2, até porque é o único que ví que tem as sources mais estáveis.

Sim tambem concordo, Esse servidor é mais antigo que o PDA tem que atualizar os scripts do Jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 5 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 11 months later...
×
×
  • Criar Novo...