fsg 230 Postado Outubro 3, 2013 Share Postado Outubro 3, 2013 Iaaaae pessoal beleza? Então não tinha nada para fazer, resolvi fazer uma arte meio nada a ver. Ficou feia, não gostei, mas vou postar para avaliarem. Oque preciso melhorar? Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Outubro 23, 2013 Share Postado Outubro 23, 2013 Ficou meio que "tudo jogado" kkkkkk (Sem ofensas). Acho que se trabalhar mais e dedicar um pouquinho de criatividade ai, da pra sair algo legal rs Tente centralizar premiação e datas ou alinhar o índice para esquerda. Data e hora, precisam de destaque em quase todos os casas de flyers de avisos/anúncios. Já tive muita arte devolvida, pedindo pra dar destaque na data e no horário. Até que aprendi..kkkkk Vai tentar fazer outro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Outubro 23, 2013 Share Postado Outubro 23, 2013 ta massa haha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Outubro 23, 2013 Share Postado Outubro 23, 2013 SniX? cópia de Smix? @topic Dahora xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kluivert 142 Postado Outubro 23, 2013 Share Postado Outubro 23, 2013 Fico boa mano mas da pra melhorar como Alex disse ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Outubro 25, 2013 Share Postado Outubro 25, 2013 SniX? cópia de Smix? @topic Dahora xD antes de falar besteira, entre no meu perfil é olha a barra quem sou eu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados