AlexandreKG 134 Postado Outubro 1, 2013 Share Postado Outubro 1, 2013 Quem aqui no fórum tem ps3, e vai jogar o modo online? Eu já baixei a atualização e vou jogar, vamos fazer um grupo u.u Deixe seu skype ou psn aqui nos comentários (Pode ser os dois '-'). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gatonho 2 Postado Outubro 1, 2013 Share Postado Outubro 1, 2013 O Limite de pessoas por sala e 16 pessoas, já arrumei um grupinho que vai ver esse modo online junto. Estou aflito esperando que chegue logo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Outubro 1, 2013 Autor Share Postado Outubro 1, 2013 Ja está online --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Outubro 1, 2013 Share Postado Outubro 1, 2013 foda, caixista here :# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Outubro 1, 2013 Share Postado Outubro 1, 2013 se lançar pra pc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Outubro 1, 2013 Share Postado Outubro 1, 2013 ATUALIZAÇÃO SAIU HJ?? NEM ATUALIZEI O MEU AINDA TO PUTO COM ESSE BUG DA GARAGEM E DO CARRO SUMINDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Outubro 1, 2013 Share Postado Outubro 1, 2013 é pq gta v, nao gosta de macacos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Outubro 1, 2013 Share Postado Outubro 1, 2013 por isso q n saiu pra pc ainda né? é pra vc n colocar suas patas de macaco no jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Outubro 1, 2013 Share Postado Outubro 1, 2013 é seu viadao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Outubro 1, 2013 Autor Share Postado Outubro 1, 2013 ATUALIZAÇÃO SAIU HJ?? NEM ATUALIZEI O MEU AINDA TO PUTO COM ESSE BUG DA GARAGEM E DO CARRO SUMINDO Sim saiu hj, mas está muito ruim de entrar, todo mundo reclamando, acabei de chegar da escola, espero que agora de para entrar ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Outubro 1, 2013 Share Postado Outubro 1, 2013 Inpirado , estou devolta ahuehuehuehuehauehauehauehauehaue, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Outubro 1, 2013 Share Postado Outubro 1, 2013 alguém me doa um gta v pra xbox que eu jogo ): Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Outubro 1, 2013 Share Postado Outubro 1, 2013 alguem doa um ps3 e um gta v que eu jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Outubro 2, 2013 Share Postado Outubro 2, 2013 atualizei o meu aqui, vou checar esse bug da garagem é agr e ja posto atualizações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Outubro 2, 2013 Autor Share Postado Outubro 2, 2013 alguem doa um ps3 e um gta v que eu jogo Quem é esse noob? --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados