Downloadsss 1 Postado Outubro 1, 2013 Share Postado Outubro 1, 2013 O projeto Vem ai pokemon destiny , com base em um PDA editado por bolz , versão 1.9 Poke destiny , tem apenas a base do pda estou editando praticamente tudo , exp , rate , caught , o mapa vai mudar 100% . eu nunca olhei um ot perfeito quer dizer , completo ; Faltam npcs , lugares e cidades que passsam no jogo . Oque vai ter Golden arena 100% , todos os domingos Ginasios de kanto 100% Mapa 100% , editado Pokemons da 1 / 2 geração (por inquanto) Clan system guild system rule violation sytem chat system Quests baseadas nos filmes pokemons locais d hunt / batalha / cidades que aparecem no anime em distaque Npcs de duel Novas hunts Quest . presentes reformuladas Lendarios , nas quest sistema de bike sistema de duel Area de eventos Liga pokemon (duração 3 meses) E outras coisas que vamos revelar apois a criação do ot. obs Minha internet e compartilhada , mais eu chamei 2 amigos que tem pc com net a cabo. Eles que vão hostear o serve segundo, Estou usando o ip 127.0.0.1 , provavelmente ese ip so vai fazer que esse jogo so pegue no meu pc , ultilizando o ip changer ; Se eu conseguir criar client propio , com um novo ip ; Mais eu so vou deichar o ot online depois que terminar tudo e criar client propio, se alguem quiser me ajudar a criar o client propio . skype: heleno.felipe.35 Descupe pela desorganização do post , estou apressado e também pelos erros de ortografia não tenho tempo de corrigir no momento , depois eu edito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tredfg 8 Postado Outubro 1, 2013 Share Postado Outubro 1, 2013 Sugestão Não Usa PDA Por Causa Da Sources Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados