FelipeGorreri 12 Postado Setembro 30, 2013 Share Postado Setembro 30, 2013 Boaa tarde pessoal beleza? Então, estou trazendo uma nova arte, gostaria que avaliassem. Valeeu, é isso ai ♥ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kempaichi 14 Postado Setembro 30, 2013 Share Postado Setembro 30, 2013 Ficou muito bom, e bem objetivo, mas arruma isso, creio que esta errado. erro de sintaxe: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Outubro 1, 2013 Share Postado Outubro 1, 2013 Muito bom cara queria saber utilizar vectors que nem você mano, está tudo muito bonito e de acordo com o tema mano excelente!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeGorreri 12 Postado Outubro 1, 2013 Autor Share Postado Outubro 1, 2013 Ficou muito bom, e bem objetivo, mas arruma isso, creio que esta errado. erro de sintaxe: Valeu cara, vou arrumar o erro, acabei de ver. Obrigado pelos elogios! Muito bom cara queria saber utilizar vectors que nem você mano, está tudo muito bonito e de acordo com o tema mano excelente!! Valeu cara, fico feliz e em ler isso! Em breve vou fazer alguns tutoriais de Corel. O primeiro que eu vou fazer é sobre essa arte, vou ensinar a fazer. É bem simples, mas acho que vai ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados