acdc753 0 Postado Fevereiro 2, 2014 Share Postado Fevereiro 2, 2014 simplesmente fodastico seu server muito bem trabalhado . vagas doque na equipe? consigo fazer spr basico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Fevereiro 2, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2014 Spriter... Scripter... Programador.... Mapper... Tudo eueuhehuhue to sozinho na equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TioItachi 8 Postado Fevereiro 2, 2014 Share Postado Fevereiro 2, 2014 Muito Foda o servidor espero que continue e nao pare com o projeto. Curti mto a parte do Esgoto boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Fevereiro 2, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2014 Valeu cara ^.^ @UP - Pra quem não viu, tópico atualizado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Incoveniente 3 Postado Fevereiro 2, 2014 Share Postado Fevereiro 2, 2014 Spriter... Scripter... Programador.... Mapper... Tudo eueuhehuhue to sozinho na equipe. opa, e eu aqui kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Fevereiro 9, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2014 (editado) @UP - Scripteers ? Programadores? Hahah precisamos muito!! :X @UP - -Equipe- Administrador - [BrenoNeto] Spriter - [Johann, ElderDark] Scripter - [Livre] Mapper - [Livre, Livre] RPG Maker, ou historiador.[Obs: É necessário conhecer muito sobre o tema.] - [Incoveniente, Becker] Designer Geral - [Livre] Obrigado a todos, estarei esperando respostas. [Meu skype: breno.ale21] Editado Fevereiro 9, 2014 por BrenoNeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Legnus 34 Postado Fevereiro 9, 2014 Share Postado Fevereiro 9, 2014 Posso tentar lhe ajudar com scripts Breno, enquanto não arruma alguém. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Fevereiro 9, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 9, 2014 Claro, me chame no skype (breno.ale21) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheuOfficial 29 Postado Fevereiro 9, 2014 Share Postado Fevereiro 9, 2014 (editado) uhooou, legal o projeto quando, eu virar um otimo spriter quem sabe crio o meu hsuhaus, Boa sorte no projeto!! quero ver o video em tentei fazer um sahusahuahsua,ruimm,pessimo Editado Fevereiro 9, 2014 por MathGomec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Fevereiro 12, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 12, 2014 (editado) Já é um começo ^^, ficou até legalzinho. Galera, estou fazendo a recepção do hospital de Raccoon City. Ainda não ta nem perto de ficar pronto, mas o que acham do que está pronto comparado com a img no spoiler? (ANTIGA) @NOVA @NOVA IMAGEM! Editado Fevereiro 12, 2014 por BrenoNeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoguns 119 Postado Fevereiro 13, 2014 Share Postado Fevereiro 13, 2014 Sobre a falta de Vagas, sou Mapper e Scripter a Uns 4 Anos, tou meio Ocupado no momento com um Open Tibia, mas Posso ajudar vocês quando ficar Vago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Fevereiro 13, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 13, 2014 Ainda existem vagas para mappers, programdores e desginers. Entre em contato via skype. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados