Overpower 210 Postado Setembro 28, 2013 Share Postado Setembro 28, 2013 É um pouco antiga já, o que acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Setembro 28, 2013 Share Postado Setembro 28, 2013 Gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Setembro 28, 2013 Share Postado Setembro 28, 2013 Eu achei bem chamativa e bonita, mas sendo sincero o Éks custima utilizar pips mais simples com cores bem básicas e pips mais chamativas não se encaixam muito bem sabe...... Mas sobre a aparencia tá excelente gostei muito msm cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Setembro 28, 2013 Share Postado Setembro 28, 2013 Eu achei bem chamativa e bonita, mas sendo sincero o Éks custima utilizar pips mais simples com cores bem básicas e pips mais chamativas não se encaixam muito bem sabe...... Mas sobre a aparencia tá excelente gostei muito msm cara. Pips não foram feitas para o "Éks" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Setembro 28, 2013 Share Postado Setembro 28, 2013 É um pouco antiga já, o que acham? Você "forçou" muito a iluminação, de resto, ficou legal, gostei bastante da montaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Setembro 28, 2013 Share Postado Setembro 28, 2013 Eu achei bem chamativa e bonita, mas sendo sincero o Éks custima utilizar pips mais simples com cores bem básicas e pips mais chamativas não se encaixam muito bem sabe...... Mas sobre a aparencia tá excelente gostei muito msm cara. Pips não foram feitas para o "Éks" Eu só falei como elas ficariam no éks cara... É como comprar uma roupa sem experimentar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Setembro 28, 2013 Share Postado Setembro 28, 2013 Eu achei bem chamativa e bonita, mas sendo sincero o Éks custima utilizar pips mais simples com cores bem básicas e pips mais chamativas não se encaixam muito bem sabe...... Mas sobre a aparencia tá excelente gostei muito msm cara. Pips não foram feitas para o "Éks" Eu só falei como elas ficariam no éks cara... É como comprar uma roupa sem experimentar... Opa, acho que tu não entendeu .... É que assim, no fórum onde ele ia utilizar as pips iriam ficar de acordo com a skin :3 Espero ter entendido Abraços, Flinkton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados