Insight 21 Postado Setembro 25, 2013 Share Postado Setembro 25, 2013 Fiz está capa para um grupo de Shingeki no Kyojin no facebook. Está faltando algo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kempaichi 14 Postado Setembro 25, 2013 Share Postado Setembro 25, 2013 pra mim oque falta é a organização das palavras, e das 3 imagens, pois os links e a foto do perfil da comunidade vai ficar por cima delas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Setembro 25, 2013 Share Postado Setembro 25, 2013 Eu gostei =) Gostei da atenção que você deu a tipografia, ficou interessante ao tema. Eu só tentaria mudar a fonte de o "Brasil" para algum outro estilo, e deixaria menor posicionado em outro lugar para não ter interferência do dropshadow do texto principal. Como é capa para grupo, a foto do perfil não interfere na imagem, então ponto para o texto pequeno =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Insight 21 Postado Setembro 25, 2013 Autor Share Postado Setembro 25, 2013 Obrigado, também achei que as tipografia ficaram no lugar errado, e também não achei uma tipografia legal para a palavra "BRASIL" todas não combinavam com o fundo. Estou experimentando um novo jeito de montar imagens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados