Foxkbt 21 Postado Setembro 25, 2013 Share Postado Setembro 25, 2013 vou ser breveexiste uma vaga no meu server de naruto (só ha vagas para client maker)mas para entrar é necessário ter um bom conhecimento no otclientpara aqueles que ainda não conhecem meu projeto aqui esta a pagina do facehttps://www.facebook.com/pages/Ultimate-Ninja-Online/210618309096695 quem tiver interesse por favor preencha o conteudo abaixoNome: Idade:Conhecimento em Lua: ruim/medio/bomCidade:Disponibilidade em tempo: umas imagens e videos do meu server: Inuzuka (kiba)Shikyaku no jutsu (pode escolher a cor do cachorro) Uzumaki (Naruto)Oiroke no jutsu (peitinhos *-*) Aburame (Shino)Bashira (acerta no ar =O) Hyuuga (neji)Hakke Kushou (empurra quem acertar ^^) Akimichi (chouji)Nikudan Sensha (pulando ) Rock (Lee)Gouken Ryuu (estilo de luta) Uchiha (sasuke)Konoha Sempuu (o sharingan copia tuto!) Uchiha Dynamic Entry (sprite feito por min) Nara Kage mane no jutsu (sprite do nara feito por min tb) Gangeki (todos os clãs poderão usar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosk 1 Postado Setembro 25, 2013 Share Postado Setembro 25, 2013 Belo Gostei Muno Sucesso ai Quero Testa em kkk aguardo Novidades! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados