Superior 7 Postado Setembro 23, 2013 Share Postado Setembro 23, 2013 (editado) Bom, curso faculdade de design e comecei a mexer com photoshop em março deste ano, mais ja fiz alguns trabalhos como freela e alguns para faculdade. Este é um cartaz, para um novo biscoito. Desenhos Pixel Arts Flyers Desenhos feitos no PC Muitos estão com qualidade baixa pois foram pegos do meu facebook. Editado Setembro 23, 2013 por ElderDark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Setembro 23, 2013 Share Postado Setembro 23, 2013 Maneirinho. Seria melhor se fosse de outra marca.. Os kinder tão caros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Setembro 23, 2013 Share Postado Setembro 23, 2013 Maneirinho. Seria melhor se fosse de outra marca.. Os kinder tão caros Neh kkkk @Topic Ta bom pra iniciante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Setembro 23, 2013 Autor Share Postado Setembro 23, 2013 Maneirinho. Seria melhor se fosse de outra marca.. Os kinder tão caros Neh kkkk @Topic Ta bom pra iniciante Tenho um bocado de trabalhos mais tenho preguiça de postar, layout de sites, flyers, logomarcas, mascote de blogs, e assim vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShinySprite 14 Postado Setembro 23, 2013 Share Postado Setembro 23, 2013 Preguiçoso kk zoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Setembro 23, 2013 Share Postado Setembro 23, 2013 Preguiçoso kk zoa Opa, não sabia que seção de design tinha virado o barzinho.. Vou postar uns vídeo de música aqui depois. Maneirinho. Seria melhor se fosse de outra marca.. Os kinder tão caros Neh kkkk @Topic Ta bom pra iniciante Tenho um bocado de trabalhos mais tenho preguiça de postar, layout de sites, flyers, logomarcas, mascote de blogs, e assim vai. Assim que der, mostra aí Vi algumas coisas no seu facebook, desenhos na verdade, alguns tão realmente bons, poderia postar aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Setembro 23, 2013 Autor Share Postado Setembro 23, 2013 Então vou postar boa parte deles, total de 20 imagens, vai pesar um pouco o topico :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Setembro 23, 2013 Share Postado Setembro 23, 2013 (editado) Fiquei com medo Está desproporcional a boca e nariz Editado Setembro 23, 2013 por Krhiegen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superior 7 Postado Setembro 23, 2013 Autor Share Postado Setembro 23, 2013 Fiquei com medo Está desproporcional a boca e nariz Este foi o primeiro que fiz :3 Ja faz quase q 4 meses q nao desenho, vou fazer algum em breve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Setembro 23, 2013 Share Postado Setembro 23, 2013 Tudo está muito profissional e bonito cara você tem coisas muito legais ai tipo tenho só uma crítica em relação ao Kinder, tipo as frases do início vão aumentando de tamanho e isso pra mim não ficou muito agradável sabe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados