Testa 0 Postado Julho 13, 2006 Share Postado Julho 13, 2006 (editado) Galera nova foto.... Eh verdade meu kbelo era nojento . Pq eu usava boné... mais agora n kbelo diferent. axei ateh melhor pq aki em GYN ta calor pakas............ aaaahh akela camisa eh do meu IRMÃO... eh q eu tava viciadão em usa camisa dele Toma aew : Minha nova foto. Cabelo novo heaIUEAheu... A mesma camiseta eu coloquei pra vcs.. uhAUEAheuAEH Editado Março 6, 2007 por Testa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruninho_r0x 0 Postado Julho 13, 2006 Share Postado Julho 13, 2006 oia, o tamainho da Testa dele... suhhuasuhasuh zuera =Pp se tem a cabeça mól disproporcional a seu corpo =O cabecinhaaaaaaaa huauhauhauhsuhsauh zuera again =Pp vc n eh feio... eh soh um pokinho diferende dos outros seres humanos hahauhusauhashu ok, eu confesso...tu eh feio pekas >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarFace 0 Postado Julho 13, 2006 Share Postado Julho 13, 2006 Tia orelha e afiada ou e impressao minha AHUAuhAA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bobii 0 Postado Julho 13, 2006 Share Postado Julho 13, 2006 Po ainda bem que tu sabe que tu tem mo testa até teu nick é testa UAHuHuahuAH flws abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Standorf 0 Postado Julho 16, 2006 Share Postado Julho 16, 2006 Nojento é seu cabelo u_U Mas tudo bem Se tu tá feliz com ele... Eu estou feliz x_x' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
God Alex 0 Postado Julho 19, 2006 Share Postado Julho 19, 2006 cara vc naum é feio...... ......é ridículo uHEUHhuehuhUEHUhueh abraços God Alex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
God Alex 0 Postado Julho 19, 2006 Share Postado Julho 19, 2006 AHHHH MULEKE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luis-sorocaba 0 Postado Dezembro 24, 2006 Share Postado Dezembro 24, 2006 COM TODO RESPEITO vc parece um alien zueira =) um dia se chega la uhSUHAUH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DunockZ 0 Postado Dezembro 24, 2006 Share Postado Dezembro 24, 2006 aUahuaHA mtt feio esse cabelo como o Standorf disse tá nojento auhaua tu é mto feio e ainda bem que sabe, que tem uma testa gigante u.U Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikerox 1 Postado Dezembro 27, 2006 Share Postado Dezembro 27, 2006 Lol, cara após essa foto, concerteza vc comprou otro boné né? Vc envergo ele como se estiveçe envergando pipa ¬¬" Sem fala que tua testa pareçe de um ET! Passo batom tbm e fez biquinho? lol Cara, vc é simplesmente um monstro! Atenciosamente, MikezZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rulez 1 Postado Dezembro 27, 2006 Share Postado Dezembro 27, 2006 Puts meu pc vai explodir vo t eki sair do topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lige007 0 Postado Dezembro 28, 2006 Share Postado Dezembro 28, 2006 Voce nao e feio.... Tu e horrivel, horripilante !!!! Manu tu e mais feiu que uma ###### de um macaco entre mulheres lindas... xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorad 0 Postado Dezembro 28, 2006 Share Postado Dezembro 28, 2006 huehue num é pq vc tem 11 q num vai ser feio xD eita agora descobrimos pq o nick dele é "Testa" AHUEHAUEHUA brincadeira :] é só parar de usar boné pq apodrece o couro cabeludo e não deixar o cabelo muito comprido, muito menos molhado hauehuaheua -.- té mais :] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Axl rose 0 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 Eu conheço esse mlk se num fica molhado o cabelo dele fica q nem o do Slash meio que pa /\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Full Daido 0 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 @Testa kra se ate q naum eh taum feiu mais tipo se tem q começa compra ropas du seu tamanho se ta uzandu uq? uma camisa GG? huahuahua ta meiu q parecendu um vistido =D abraço saca so na custura da camisa o certo da custura eh ficar nu finzinhu du ombro e no começo do braço certo? olha onde ta nele: huahuahuahuahuahua sem comentarioss P.S.: seu bone ta ridiculo huahuahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados