Maximaah 43 Postado Setembro 20, 2013 Share Postado Setembro 20, 2013 E ai galeraahh, =D.. como podem ver eu estou de volta =DD Bom, eu estou meio enferrujada, faz tempo q n mecho no ps, Eu coloquei minhas ultimas arte manhas U.u, eu qro q vcs me avaliem =DD M JULGUEM =PP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Setembro 20, 2013 Share Postado Setembro 20, 2013 A maioria você exagerou na saturação e pecou na tipografia. Mas são jobs legais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Setembro 20, 2013 Share Postado Setembro 20, 2013 ^ digo o mesmo Entretanto, gostei da sua evolução =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mophus 128 Postado Setembro 22, 2013 Share Postado Setembro 22, 2013 Acho que além de ter pecado com a saturação e na tipografia, você repetiu bastante os brush's. Tenta pegar coisas novas, e dê uma olhada nas tipografias, gostei somente dessa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados