Rosk 1 Postado Setembro 13, 2013 Share Postado Setembro 13, 2013 (editado) Bom galera há alguns anos eu tava com um projeto em mente, mas foi indo in do ate não pode mais quando decidi continua com projeto “Cadê o Projeto” já era tinha perdido o Pen driver mas eu desejo continua serio com o grandioso “Pokemon Galaxys” ► Apresentação ► Equipe Bom como disse o servidor nasceu a alguns anos mas o objetivo do servidor e´ trazer diversão a galera que ama um Pokémon com vários sistemas que iremos coloca e Pokémon até a 5 geração, os 4 continentes Kanto, Hooen, Sinnoh e Jhoto sendo Sinnoh Vip entre outras coisas. Mas Nos não iremos Usa o dinheiro do servidor para custo nosso não o dinheiro do servidor será para paga salários da equipe e a manutenção do servidor. Bom a equipe que for escolhida terá seu teste feito enquanto trabalha no servidor então quer dizer que você será testado pelo seu trabalho no serve, o que se destaca mais na equipe pelos seus trabalhos sua educação e tal será escolhido como Coordenador Geral da equipe cada membro da equipe deve cumpri com o tempo determinado dado para fazer o trabalho que for escolhido. Cada membro recebera um salário!. Teremos uma reunião de 1 Hora a 1 Hora e Meia todo sábado Para saber como esta indo o trabalho e tal entre outras coisas que será dito quando tivermos a equipe completa!. Data Prevista para Começa o Projeto (20/09/13). Para você que deseja entra na equipe Basta envia este formulário e eu entrarei em contato: Nome: Idade: Em que Ramo Trabalha: Quanto tempo neste Ramo: skype: Page Fechada Para Manutençao em Breve Creditos: Gabrieltxu, e uma outra pessoa que esqueci o nome Pelas Logotipo Eu pelo Topico e.e Editado Setembro 18, 2013 por Rosk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yspaik15 0 Postado Setembro 13, 2013 Share Postado Setembro 13, 2013 Providencie uma nova aula de português também ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinnevinne 31 Postado Setembro 13, 2013 Share Postado Setembro 13, 2013 estamos canssado de pessoas fazer esse post mais o serv n vai pra frente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kluivert 142 Postado Setembro 13, 2013 Share Postado Setembro 13, 2013 Nome: Kluivert Davi Idade: 14 Tempo Livre: Dias de semana mas as noite no pc porem fico no notbook sem net ai facita fazer os trabalhos mas rapido e fenais de semana o dia todo !!! Em que area atua: Mapper/Design e também faço algumas coisas amas (ganbiarras sahsahsahsah) Quanto tempo atua nesta area: Mapper a 1 e alguns meses e Design alguns meses !!! Skype: kluivert.davi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosk 1 Postado Setembro 13, 2013 Autor Share Postado Setembro 13, 2013 (editado) Providencie uma nova aula de português também ! Entrarei em contato KluiMaster Editado Setembro 27, 2013 por Rosk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielboard 0 Postado Setembro 15, 2013 Share Postado Setembro 15, 2013 Nome: gabriel Idade:16 anos Em que Ramo Trabalha:mapper e scrip Quanto tempo neste Ramo:5 anos skype: gabriel.oliveira9661 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKjd 3 Postado Setembro 17, 2013 Share Postado Setembro 17, 2013 nome: Alexandre Carlos Idade; 15 Anos ramo em que trablho: mapper 3 anos, script so manjo mesmo, cliente maker 2 anos. Skype; alexandre.carlos123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosk 1 Postado Setembro 18, 2013 Autor Share Postado Setembro 18, 2013 Entrarei em contato Breve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isex 0 Postado Setembro 26, 2013 Share Postado Setembro 26, 2013 (editado) Nome : Matheus Nome Matheus Vinicus Pereira Idade 14 anos Ja trabalhei Em Ot Client , Script ,Mapa Ja estou a 1 ano ... *mals ae pelo de cima Nome Matheus Vinicus Pereira Idade 14 anos Ja trabalhei Em OtClient , Script ,Mapa Ja estou a 1 ano ... Nao tenho skype > tenho gmail se for util e matheusviniciuspereira@gmail.com Editado Setembro 26, 2013 por isex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rosk 1 Postado Setembro 26, 2013 Autor Share Postado Setembro 26, 2013 Nome : Matheus Nome Matheus Vinicus Pereira Idade 14 anos Ja trabalhei Em Ot Client , Script ,Mapa Ja estou a 1 ano ... *mals ae pelo de cima Nome Matheus Vinicus Pereira Idade 14 anos Ja trabalhei Em OtClient , Script ,Mapa Ja estou a 1 ano ... Nao tenho skype > tenho gmail se for util e matheusviniciuspereira@gmail.com Entrarei em contato e Por Favor nao @Flooda no forum! E Por Favor Faça um Skype Para contato com a equipe ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShinySprite 14 Postado Outubro 13, 2013 Share Postado Outubro 13, 2013 caraca, previa pro ano que vem.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Outubro 14, 2013 Share Postado Outubro 14, 2013 Nome: Ivan Appel Idade:12 anos Em que Ramo Trabalha:mapping,otclient Quanto tempo neste Ramo:otclient há pouco tempo, mapping a uns 2 anos eu acho faz tempo que tou parado só recomeçar skype:ivanappelribeiro@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados