Secular 132 Postado Setembro 11, 2013 Share Postado Setembro 11, 2013 (editado) V2: *To enferrujado faz tempo; *Não sei onde por um ponto de luz nessa assinatura..... Editado Setembro 12, 2013 por cmgabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackgoku 15 Postado Setembro 11, 2013 Share Postado Setembro 11, 2013 Gostei da foto amigo, ia ficar melhor se fosse do Goku e escrito Jackgoku, iria ficar TOP,kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Setembro 11, 2013 Autor Share Postado Setembro 11, 2013 (editado) Gostei da foto amigo, ia ficar melhor se fosse do Goku e escrito Jackgoku, iria ficar TOP,kkkkk Huasuhsauhsa! Valew ai, se quiser eu tento fazer uma sign pra você ^^! Editado Setembro 11, 2013 por cmgabriel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackgoku 15 Postado Setembro 11, 2013 Share Postado Setembro 11, 2013 Se não for atrapalhar amigo, queria uma para poder colocar no avatar, e na área de trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Setembro 11, 2013 Share Postado Setembro 11, 2013 Só acho que você errou na cor do fundo, talvez um tom meio amarelado, juntamente com as luzes amarelas saindo de baixo pra cima nele ficaria melhor. Ai sim você acharia onde colocar a "luz" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Setembro 11, 2013 Share Postado Setembro 11, 2013 Eu achei muito boa. Não acho que a cor está destoando não, só acho que você tem que escolher um ponto de iluminação e focar ela ali, senão fica tudo muito igual e sem flow. Tem que limpar mais as layers tbm, repare que alguns pontos brancos estão sem sentido ali. Mas parabéns ficou muito boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Setembro 11, 2013 Autor Share Postado Setembro 11, 2013 Eu achei muito boa. Não acho que a cor está destoando não, só acho que você tem que escolher um ponto de iluminação e focar ela ali, senão fica tudo muito igual e sem flow. Tem que limpar mais as layers tbm, repare que alguns pontos brancos estão sem sentido ali. Mas parabéns ficou muito boa Cra você sempre diz tudo, todas as minhas inseguranças em relação a essa sign você resumiu, os pontos brancos, flow, luz uhashasusauh! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Setembro 11, 2013 Share Postado Setembro 11, 2013 São questões faceis de resolver, se quiser me passar o PSD, eu tento fazer algo e te ensino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secular 132 Postado Setembro 12, 2013 Autor Share Postado Setembro 12, 2013 São questões faceis de resolver, se quiser me passar o PSD, eu tento fazer algo e te ensino. Por questões pessoais prefiro fazer por si só, tipo ainda não consegui achar um ponto pra iluminação, mas olhem ai a V2: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Setembro 12, 2013 Share Postado Setembro 12, 2013 a v2 piorou cara. não é colocando c4d q vc vai acerta iluminação. Você vai acerta ela com burn tool, gradient maps e filtros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados