Dj Sky 50 Postado Setembro 10, 2013 Share Postado Setembro 10, 2013 Fala Galera Estou fazendo um mapa, começando do zero. É pra um novo projeto que logo mais eu conto para vocês. Enfim sugestões serão bem vindas. Essa será a cidade da raça Humana, que será dividida em bairros ricos, pobres e etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackgoku 15 Postado Setembro 10, 2013 Share Postado Setembro 10, 2013 Um bom começo amigo, estarei seguindo seu trabalho, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Setembro 13, 2013 Autor Share Postado Setembro 13, 2013 Deletei a cidade anterior. Estou fazendo uma cidade orc, baseada em Orgrimmar de WoW. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackgoku 15 Postado Setembro 13, 2013 Share Postado Setembro 13, 2013 Boooooooa! gostei da cidade, uma cidade bem diferente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JohnBonner 3 Postado Setembro 13, 2013 Share Postado Setembro 13, 2013 Deletei a cidade anterior. Estou fazendo uma cidade orc, baseada em Orgrimmar de WoW. o mapa nao esta feio ... mais carece de detalhes ... voce pode detalha-lo mais e uma dica ... nao use auto-border Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Setembro 13, 2013 Autor Share Postado Setembro 13, 2013 Eu nunca uso auto border. kk Mas valew pelas dicas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Setembro 13, 2013 Share Postado Setembro 13, 2013 não curti muito a arquitetura das casas.. elas não precisam ser quadradas, mas você podia investir em pequenos quartos, varandas, segundo andar talvez.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Setembro 13, 2013 Autor Share Postado Setembro 13, 2013 Entendi, valew a dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados