Cara criar quest no narutibia eh igual a qualquer outra quest. A do first item provavelmente sepera por vocacoes...
Segue esse tutorial que td vai dar certo http://www.xtibia.com/forum/topic/16590-como-criar-quest/
Por IsseiHyoudou, 10 de set. de 2013 em Scripts
info
Grupo: Conde
Reputação: +389
Char no Tibia: Jabuti Selvagem

Cara criar quest no narutibia eh igual a qualquer outra quest. A do first item provavelmente sepera por vocacoes...
Segue esse tutorial que td vai dar certo http://www.xtibia.com/forum/topic/16590-como-criar-quest/
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Nunca Joguei global T^T

Man entrei no Tópico mais não resolveu .Eu abro o bau e não pego nada ,o bau só abre normalmente.
Que versão é seu naru ?
se for tfs, tem como vc fazer pelo rme. você clica no bau, ai vai ta lá uns containers para botar itens
info

Que versão é seu naru ?
se for tfs, tem como vc fazer pelo rme. você clica no bau, ai vai ta lá uns containers para botar itens
O meu é Shinobi Life .
info
Grupo: Marquês
Reputação: +377
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nenhum

Que versão é seu naru ?
Cara, isso aí tá muito errado. Desse jeito qualquer um vai poder pegar os itens e eles vão aparecer sempre e somente quando o OT carrega o mapa, ou seja, quando você reinicia.
info
Grupo: Infante
Reputação: +319
Char no Tibia: Lord Sorte

Não seria melhor vocé usar action.
Scripter do bau caso precise.
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 326989) <= 0 then doPlayerAddItem(cid, 2152, 50) setPlayerStorageValue(cid, 326989, 1) return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Vocé ja pegou seu item inicial") return true end end
xml se sabe oq tem que colocar.
info

Não seria melhor vocé usar action.
Scripter do bau caso precise.
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 326989) <= 0 then doPlayerAddItem(cid, 2152, 50) setPlayerStorageValue(cid, 326989, 1) return true else doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Vocé ja pegou seu item inicial") return true end endxml se sabe oq tem que colocar.
man me desculpa mais eu não entendi .T^T
info

que tenso *--* em vez de unique vocé bota o action *--*
info

que tenso *--* em vez de unique vocé bota o action *--*
Eba Tópico sanado pode fechar u.u . Kttallan toma meu rep+
.
info

Vlw pelo rep não precisava ^^
Topico reportado para que mova .
info
Grupo: Conde
Reputação: +128
Char no Tibia: Original Kuatxih

Dúvida sanada.
Tópico fechado & movido.
Atenciosamente,
Moderação XTibia
info
Ola mais uma vez pessoal ,hoje eu vim aqui pra tirar mais uma duvida T.T .
Então galera é assim ,eu estava criando uma quest pro meu narutibia. Estava indo tudo certo até a hora de abrir os baus e pegar os premios .
Oque eu fiz ?
Eu só copie o que estava dentro do "first" (quest de itens iniciais) e colei numa .lua e renomeie para o respectivo nome da quest .E também coloquei a unicID nos baus .
E agora quem podera me ajudar?