Ir para conteúdo

[Arquivado]Rookgaardia Project [Enquete]


robsondias6

  

14 votos

  1. 1. Qual versão você jogaria de um servidor com mapa de rookgaard?

    • 8.60
    • 10.1
    • Não. Eu não jogaria um servidor com mapa de rookgaard.


Posts Recomendados

Olá,

 

Eu comecei a desenvolver um servidor baseado no mapa de rookgaard da versão 8.60, todos os sistemas, todas as quests, mapa, npcs e os montros são iguais o tibia global. Um servidor feito pra quem realmente gosta de rookgaard.

 

Ainda estou pensando sobre muitas coisas no servidor, e provavelmente vai demorar bastante até eu terminá-lo.

Progresso Atual:
Mapa: 99% (com respawns 80% corretos)
NPCs: 1%
Quests: 99% (só falta desenvolver as actions/moveevents)
Monsters: 50% (falta arrumar os ataques, loot e outras coisas)
Signs/Blackbords/Books: 99% (só falta verificar novamente pra ver se não tem nada errado)

 

O mapa usado é da versão 8.60 do tibia, mas eu também tenho da versão atual que é a 10.1

Imagens:
jQDPPmW.jpg

MxQUw8N.png


0p9BCTv.png

 

A questão é... Você jogaria um servidor com o mapa de rookgaard? Com o mesmo mapa, o mesmo mistério, a mesma história e algumas melhorias?

 

E a versão?

8.60 ou 10.1?

 

Eu fico grato se puderem me responder essas duas questões.

 

Obrigado,
Robson

Editado por Mophus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Meu sonho joga um mapa 100% Rookgaard, sou fanático pela ilha, tenho char Rooker no global. Se eu pudesse contribuir com idéias, seria algo mais ou menos assim: manter os misterios da ilha, criar alguns respawns novos(caves,quests,areas) mas nada de exagerado, adicionar alguns monstros não muito fortes, tipo dragon, cycs, demon skeleton, elfs, etc. Adicionar alguns equips um pouco mais fortes mas que não seja muito fácil de pegar, alguma magia ou runa, tudo limitado, assim fica mais legal de jogar. Rook tem seus misterios e suas dificuldades pelas limitações de monstros, equips, areas, etc. Voce pode manter a essência de rookgaard com algumas modificações sem deixar algo absurdo. Espero que não fique bravo com esse meu post, não quero parecer que estou dizendo como fazer e sim um sonho de jogar um mapa mais ou menos assim como eu mencionei. Um forte abraço e boa sorte no projeto. Qualquer coisa, skype: fevido@live.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...