Ir para conteúdo

[Encerrado] Adicionar novas Pokebols


samir15

Posts Recomendados

Preciso de uma ajuda de alguma das mentes brilhantes aqui do ????.

Bom primeiramente venho dizer olá,

Olá

Agora vamos ao pedido...

Enfim, eu baixei o cliente do PXG (PokeXGames) e encontrei o thing.spr porem não encontrei o .DAT, que traz a configuração assim tornando um pouco mais facil a extração de algumas sprites que nescessito.

Por segundo, eu queria muito a ajuda de vocês para saber como eu faço para adicionar aquelas pokebolas abertas sabem? essas aqui:

VpY0Std.png?1

Então, essas ai de cima.

E por terceiro e ultimo pedido, queria saber como modificar os slots no otclient, mudar de posição e como arrumar aquele bug que alguns slots ficam se movendo no otclient 0.6.2 acho que é o PDA SLICER.

Sendo assim agradeço desde-ja.

Atenciosamente Lucas Severo
Equipe Alienbear
Frase de liderança: Aprender, Praticar, Criar e Crescer.
Frase formada: A maior diversão do inteligente é se passar por burro, na frente do burro que tenta se passar por inteligente.

Editado por samir15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man tu vem aki so cagar meu ovido em vez de ajudar e velho so pode !

cara nem ajuda nem deixa as pessoas em paz .

Mais respeito com os Membros do Forum. Ele até fez certo em lhe avisar que você estava citando o nome do Forum.. pois não é Permitido divulgar. eu sei que vc nao ta divulgando, mas só em citar o nome, já é uma divulgação.

 

@Topic: se nao me engano já foi postado esse System. Usando a barra de Busca você procura Icon System e achará Topicos relacionados a Tal. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...