joseanpereira 4 Postado Setembro 4, 2013 Share Postado Setembro 4, 2013 (editado) >POKEMON >>> Coloque o nome do pokemon que vc vai querer que seja capturado lembrando primeira letra maiuscula >CHAN >>> Coloque a chance dele ser capturado.>IDCORP >>> Coloque a id do corpo do pokemon.>LIFE >>> Coloque a vida que esta no arquivo goback a mesma vida que se pos no goback se poe aki. "Bulbasaur"] = {chance = 2705, corpse = 5969, health = 1200, maxhealth = 1200}, quero saber a quanto esse numero equivale ai onde esta chance 2705<<<<<<quero saber a quanto esse numero equivale a chance de pegar o pokemon quero que explique quanto eu deixo para ficar raro pegar o monstro e difícil de pegar e quanto deixo para ficar muito raro Editado Setembro 5, 2013 por joseanpereira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hobab 0 Postado Setembro 5, 2013 Share Postado Setembro 5, 2013 bom galera eu coloquei alguns pokes novos so que esses pokes que eu coloquei não são capturaveis eu ja tentei varias vezes quero saber como eu coloco para eles serem capturados me digam passo a passo o que tenho que fazer pois sou novo nessa aria e n manjo em scripts vlwn + REP ha se de me ensina ai onde eu mecho para deixar mais difícil ou mais facil o pokemon ser capturado qual servidor usado como base? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joseanpereira 4 Postado Setembro 5, 2013 Autor Share Postado Setembro 5, 2013 o serve e o [Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9 se quiser confire do topico http://www.xtibia.com/forum/topic/185337-pokemon-pda-by-slicer-1929/ ignora esse tutorial ai n serve para min olha ai o tipo do serve no link que postei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados