briston 0 Postado Setembro 3, 2013 Share Postado Setembro 3, 2013 Boa noite Pessoal, estamos a procura de mappers para participar da nossa equipe: mapa baseado no senhor dos aneis interessados favor deixar seus dados abaixo: Nome: Idade: Horário(s) disponível: Cargo(s): Portfólio (trabalhos feitos): Conhecimentos: Skype: at Equipe Full Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackgoku 15 Postado Setembro 3, 2013 Share Postado Setembro 3, 2013 Nome: Tales Bruno Idade: 17 Horário(s) disponível: Depois das 23:30 (fico até 1 ou 2, até mais as vezes) Cargo(s): mapper (sou iniciante de tudo, mas posso ajudar). scripts (também bem pouco, quase nada, mas posso ajudar). Portfólio (trabalhos feitos): Nenhum, porem ainda sou iniciante. Skype: jackgoku123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weslwy10 0 Postado Setembro 14, 2013 Share Postado Setembro 14, 2013 Nome: Weslwy Barbosa Idade: 15 Horário(s) disponível: De 12:00 Ater 13:30 Depois.. De 18:00 Ater As 22:00 Hrs Cargo(s): Mapper Portfólio (trabalhos feitos): Tenho Trabalho Que No Xtibia Que Muita Gente Nao Gosto.. ( Tem Um Porem Eu Nao Posto Muita Coisa.. Boa!! ) (Mais Eu Faço Tudo Ao Vivo). Skype: weslwy.barbosa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados