allex9213 10 Postado Setembro 1, 2013 Share Postado Setembro 1, 2013 (editado) Fala pessoaaaar! ♥Bom, estava eu em casa, sem nada para fazer (Estou de férias do trabalho) Quando resolvi dar uma olhada na página de sprites, nunca havia reparado bem, mas depois de um tempo, me bateu uma vontade de desenhar! kkkkk Foi então que eu resolvi criar minhas primeiras sprites, eu sei que preciso melhorar muito e muito! Eu gostaria de pedir conselhos e que avaliassem meu trabalho! 08/09/13 Primeira SwordPrimeira ArmorPrimeira Legs Nova armor que eu fiz gente, feita agora as 18:22 Primeiro Helmet Mais uma galeira de sprites 02/09/13 ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________ __________________________________________________________________________ @Edit - Essa sword eu batizei de Sword of Destruction e to liberando caso alguem queira (até parece que alguem vai quere HUASUH) Editado Setembro 28, 2013 por allex9213 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Setembro 1, 2013 Share Postado Setembro 1, 2013 Como primeiras está muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allex9213 10 Postado Setembro 1, 2013 Autor Share Postado Setembro 1, 2013 (editado) Obrigado SkyDarkyesi!, você poderia me indicar algum tutorial sobre cores? como aplicas as sombras e etc? Editado Setembro 1, 2013 por allex9213 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heeyisis 14 Postado Setembro 1, 2013 Share Postado Setembro 1, 2013 (editado) Eu não entendo muito sobre essa areá mas claro avaliarei com todo prazer e achei bem legal ganhou meu rep+ para incentiva Editado Setembro 1, 2013 por blokeper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allex9213 10 Postado Setembro 1, 2013 Autor Share Postado Setembro 1, 2013 blokeper, fico feliz que tenha gostado, e com certeza incentiva e muito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Setembro 1, 2013 Share Postado Setembro 1, 2013 Para as suas primeiras sprites está muito bom, o meu conselho seria que você desse uma ilhada na nossa seção de tutoriais de spriting e que aproveitasse mais a área de trabalho que seria de 32x32 que você tem para criar algo mais detalhado. Mas você está de parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Setembro 1, 2013 Share Postado Setembro 1, 2013 Tipo eu não entendo de sprites,mas essa ai como primeira ficou mt boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Setembro 1, 2013 Share Postado Setembro 1, 2013 Para as suas primeiras sprites está muito bom, o meu conselho seria que você desse uma ilhada na nossa seção de tutoriais de spriting e que aproveitasse mais a área de trabalho que seria de 32x32 que você tem para criar algo mais detalhado. Mas você está de parabéns. Da uma ilhada lá cara... kkk estão maneiras só não entendi o branco rachando a calça e o vermelho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allex9213 10 Postado Setembro 1, 2013 Autor Share Postado Setembro 1, 2013 (editado) O vermelho na calça é como se fosse um remendo. Arrumei a legs, tava estranho mesmo. olha também a nova armadura que eu fiz. - Primeiro Helmet, feito agorinha gnt, 20:10 Editado Setembro 1, 2013 por allex9213 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Setembro 2, 2013 Share Postado Setembro 2, 2013 O spriting está até maneirinho cara mas tipo esse armor ta muito estranho não sei dizer exatamente o que Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allex9213 10 Postado Setembro 28, 2013 Autor Share Postado Setembro 28, 2013 Gente, fiz mais duas sword, após treinar bastante! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados