sanozukex 0 Postado Agosto 31, 2013 Share Postado Agosto 31, 2013 bom o meu problema é o seguinte eu quando coloco meu ot on eu não consigo entra por esse subwatadmatium.servegame.com mas tipo quando eu coloco o ip do meu pc ex:182.179.1.2 eu consigo entrar e ai quando eu vo colocar o ip do meu pc no ip list não pega da esse erro Seu servidor tem que ser on-line se você deseja adicioná-lo à nossa lista! tanto como meu ip do pc como o ip fixo que criei ajudem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Agosto 31, 2013 Share Postado Agosto 31, 2013 No OT-Server list,você coloca o IP do NO-IP E para entrar no seu server,você coloca o IP da sua NET Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sanozukex 0 Postado Agosto 31, 2013 Autor Share Postado Agosto 31, 2013 não entendii tem como explicar detalhadamente por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Agosto 31, 2013 Share Postado Agosto 31, 2013 No OT-Server list,você coloca o IP,que você criou no NO-IP:www.no-ip.org Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Session Start 125 Postado Setembro 1, 2013 Share Postado Setembro 1, 2013 Se você já criou o ip 'fixo' no site no-ip.org, Você deve ter baixado o DUC ( tem no site do no-ip) Quando tiver baixado ele vc instala e abre, loga com seu username e senha( mesmo do site ) ai vai pedir pra você selecionar um IP, selecione o que você criou, depois clique em refresh all.. PRONTO, agora clique em EDIT/ COPY IP ANDRESS Esse ip que você copiou você cola no seu config.lua E o IP que você selecionou na lista você coloca no OTSERVERLIST.org se sua net for compartilhada/WIFI desista, na minha opinião ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados